Aviso‼️
Antes de começar a fic eu queria pedir desculpas pela demora!
Ep feito pela annymoonsil enfim vão na fic dela! Isso vai ajudar muito ela!
Enfim é isso amanhã sairá mais um episódio porém sem horário fixo!
Bom e também quero avisar que eu voltarei com as fotos do tom! Somente do tom e das situações!
Enfim é isso, boa leitura!💕
Entrevistador: sn..e vdd q o tom traiu vc???
Sn: oi?? Pode repetir por gentileza?
Entrevistador: recebemos um vídeo aonde tom estava traindo vc em uma festa..
Sn abaixou sua cabeça ficando apenas em silêncio enquanto seus olhos enchiam de água...
Tom: que tipo de pergunta é essa mano??
Entrevistador: bom kkkkkkk, queríamos saber qual foi a sensação dela
Tom: bom..sim ocorreu isso mais eu estava bêbado e já conversamos sobre isso..
Entrevistador: sn??? Oq tem a dizer?
Sn se levanta com raiva enquanto olhava para o Entrevistador
Sn: qual é o seu problema??? Isso tudo só para ter mídia?(sn fala com uma expressão fria)
Entrevistador:sinto muito pela pergunta sn..
Sn apenas sai do palco virando-se as costas para todos.
Quando sn chego aos bastidores lá estava anny preocupada com ela
Anny: amg?? Tá bem???
Sn: Sim estou bem( diz com uma voz rouca e com os olhos cheios de água)
Sn: vou embora, já deu para mim.
Anny- mais pq?!
Sn então nem responde a anny e então ela vai embora do estúdio.
Sn quando sai do estúdio começa a chorar horrores.
Sn então só queria sair dali e então ela foi embora a pé sem saber onde ela iria, ela então viu uma praia que não tinha ninguém até por que já estaria de noite.
E então ela vai na praia e se senta na areia.
Lá então ela começa a chorar pois ela lembra da cena que viu o tom beijando outra menina.
E enquanto a sn estava lá na praia o programa ainda estava rolando.
Entrevistador: bom kkkkkk pelo visto a sn ficou brava por ter levado um chifre não é mesmo!(diz isso dando risada)
Tom- mano primeiramente tira o nome da minha mulher da tua boca eu só não te dou uma porrada por causa dos fãs, por que se não eu te arrebentaria seu escroto do caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM KAULITZ E SN
FanfictionOlá faço fanfics do tom kaulitz, bill kaulitz etc... Tem várias coisas +18 pra quem gosta e também romance! E terá também comédia! No caso estará tendo partes das fanfics que serão engraçadas! ‼️haters que comentar na minha fanfic estarei apagando‼️...