episódio 17

11.1K 257 153
                                    

‼️Avisos‼️

Novamente esse ep novamente foi feito pela annymoonsil  só tenho que agradecer ela e a vocês pois todo dia agora estou acordando com +99 not então muito obrigada a todos!❤️

E também que não irei mais aparecer com a foto da sn! Esta decidido! Talvez eu voltarei com as fotos do tom mais da sn não nem da anny nem de ninguém que não seja da banda!

Enfim espero que gostem desse ep!

E então quando sn acorda e logo desce as escadas e logo vê o tom fazendo o café da manhã dela e então ela corre na direção dele e então ela simplesmente desmaia!

E logo tom olha para trás e vê ela desmaiada e logo larga o café da manhã e corre até ela,e ele a carrega no colo e ele vê que ela está extremamente quente!

Tom desesperado começa a gritar o bill

Tom-BILL, BILL CARLAHO!

E logo bill olha e vê que ela está desacordada e então corre para ver oque aconteceu!

Bill-OQUE HOUVE COM ELA??!

Tom-eu também nao sei, me ajuda aqui!

Bill-ok carrega ela que eu vou ir pegando o carro!

E então bill corre para pegar o carro
Tom então pega a sn no colo e leva ela até o carro e a coloca dentro e ele entra e então bill tenta chegar o mais rápido possível no hospital!

E então a médica fala para o tom que ela terá que ser internada por estresse muito alto e crise de pânico, e então a médica pergunta o que tinha acontecido para acontecer isso com ela!

E então Tom explica oque houve com ela e a médica falou que ela não poderia sair de casa e teria que ficar de repouso até ela melhorar.

(e não ela não ficou internada pois a médica não achou muito necessário)

Porém a médica passou orientações para ela que se ela estiver estresse mais um estresse ela iria desmaiar e até poderia ficar uns dias sem acordar!

E então Tom ficou preocupado ainda pela a sn! E logo eles saíram o bill ficou aliviado! E então Tom coloca a sn no carro e logo eles entram e foram direto para casa.

Bill então pergunta oque a médica falou e tom disse que seria melhor falar quando estivessem em casa.

Eles chegaram em casa e tom colocou a sn para deitar e logo desceu pata contar para o bill oque a médica falou.

Tom então explicou tudo para o bill e bill ficou com medo dela ficar estressada e algo pior acontecer! E então ele estava muito preocupado com ela!

Bill decide ficar com a sn e cuidar dela e então ele decide cancelar todos os planos da banda enquanto sn estava em casa,assim dando total atenção para a sn.

Bill então ele liga para a anny e conta oque tinha acontecido e não demorou muito para a anny bater na porta e bill desce e abre a porta para ela,anny chegou chorando e muito preocupada com a sn!

Logo a anny sobe as escadas e entra no quarto do tom onde a sn estava, pois ela queria falar com ela porém a sn estava dormindo e então anny acha melhor ela não acordar.

E quando a anny estava saindo a sn acorda por causa do barulho da porta e vê a anny e logo se assustou!

Sn-anny???

Anny-oi meu amor,como você está?

Sn-eu não sei direito...como eu estou....

Anny-jaja você está melhor tá bom meu amor?

Sn-eu espero muito...

E então sn estava muito cansada de decide voltar a dormir porém ela viu que tinha perdido o sono e então ela decidiu descer as escadas e ir para a sala.

E quando a sn foi para a sala viu o tom e não demorou muito pra ela pular no colo dele,e dando um beijo nele,ele ficou surpreso porém aceitou o beijo dela e então ele a abraçou muito forte e logo ela não queria se desgrudar dele pois estava com saudades do abraço dele.

E então 4 dias se passaram que sn estaria de repouso e ela já estava cansada de ficar em casa e então ela decide chamar todo mundo para ir em um parque,Chegando lá sn viu  que um carro estava seguindo eles porém ela não ligou pois achou que era o segurança mais não era...

Gente eu irei jaja postar o ep 17 fiquem de olho!

E foi isso meu povo! Prometo que jaja eu irei postar o ep 18! Porém antes eu irei dar um aviso!

TOM KAULITZ E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora