Aviso‼️
Me desculpem a demora para postar! Por conta da escola eu fico muito cansada!
Enfim ep feito pela annymoonsil e espero que gostem desse ep e vão lá na fic dela! Vocês não vão se arrepender!
Enfim é isso espero que gostem da fic!
Boa leitura!💕
Quando bill e anny subiram para o quarto para dar uns pegas o bill foi logo tirando a roupa de anny.
Bill então tira toda a roupa de anny e ela tira a dele e lá eles começam a se beijar até eles caírem na cama...
E logo depois Bill começou a fazer a anny gemer alto...
Bill não era tão safado e bruto quanto o tom Porém ele deixou a anny com várias marcas no corpo...
Quando eles foram terminar de trepar era 23:00.
E então bill colocou uma roupa e foi pegar algo para beber enquanto a sn estava no quarto, ele então viu que a casa estava em silêncio e decidiu ir até o quarto do tom.
Ele chegou lá e tentou abrir ela porém estava trancada, então ele já sabia que sn e tom já estariam dormindo, bill então resolveu fazer o mesmo pois ele estava muito cansado.
Bill quando chegou no quarto viu que anny já estava dormindo e então ele tira sua camisa e vai dormir com a anny...
(Sim ela estava pelada)
Bill deitou-se ao lado dela e a abraçou e então ele dormiu dando cheiros na nuca de anny.
E então eles dormiram.
Bill foi o primeiro a acordar na casa e então quando ele se sentou na cama ele recebeu uma ligação em seu celular.
Ele então pegou seu celular e viu que era seu gerente ligando para ele, ele então foi logo atender.
(Ligação)
Agente:bom dia bill kaulitz!
Bill:bom dia agente!
Agente:você acabou de acordar?!
Bill:sim, aconteceu alguma coisa?!
Agente: não! Mais é por que eu queria avisar você e o restante da turma que vocês vão para um programa de televisão, e isso é super importante portanto não se atrasem!
Bill: ok..eu irei avisar o pessoal!
Agente: agradeço!
Bill: magina!
Bill então abre a porta de seu quarto e vai até o quarto do tom e da uns murros na porta, para ele acordar.
Bill- O TOM ABRE AQUI CARALHO!
tom então abre a porta sem entender nada.
(Sim o tom estava pelado!🤦♀️)
Bill então na hora que tom abre a porta seus olhos descem até a parte do tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOM KAULITZ E SN
FanfictionOlá faço fanfics do tom kaulitz, bill kaulitz etc... Tem várias coisas +18 pra quem gosta e também romance! E terá também comédia! No caso estará tendo partes das fanfics que serão engraçadas! ‼️haters que comentar na minha fanfic estarei apagando‼️...