- Pov Rafaela -
Mais um dia corrido. Eu sempre tô atrasada. Odeio isso.
Pego minha bolsa e minha bolsa com minha câmera e lentes, e desço pra sair de casa.
Rafaela: Tchau, mãe ! Tô atrasada !
Mãe: Leva pelo menos uma fruta pra você comer no caminho.
Eu pego uma maçã e saio. Quando eu ponho a mão na maçaneta pra abrir a porta, dou de cara com quem eu nunca gostaria de ter visto...
Nós trocamos um breve olhar, ele sorri pra mim e eu saio correndo.
Eu entendo minha mãe,mas não vou aceitar isso.
Tudo bem que já se passaram 12 anos. É totalmente compreensivo que minha mãe siga a vida,mas eu ainda estou presa. Eu não quero alguém que venha com sorrisos tentando me conquistar e tomar o lugar do meu pai.
Flashback on.
Aniversário de 7 anos da Rafaela.Mãe: Vem todo mundo pra cantar o parabéns ! - Minha mãe chama minha família e amigos.
Pai: Filha, fica aqui no meio da mesa pro papai tirar uma foto sua.
Eu dou meu melhor sorriso, quando meu pai tira minha foto.
Pai: Ficou linda, filha ! - ele vem até mim e beija minha cabeça.
A família está toda reunida na frente da mesa pra cantar. Minha mãe puxa as palmas e a cantoria.
Parabéns pra você
Nessa data queria
Muitas felicidades
Muitos anos de vida !E essa cantoria se repete por umas 2 vezes. Pra completar, com uma família relativamente cristã, eles ainda acrescentam...
A Rafaela vai ser abençoada
Porque o Senhor vai derramar o seu amor
Derrama Senhor, derrama Senhor
Derrama sobre ela o Seu amor.Pra mim, isso era natural. Eu não ligava.
Chega a hora de apagar as velas.
Pai: Faz um pedido antes de assoprar as velas.
Quando eu crescer, quero ser igual ao meu pai... - pensei comigo.
Enchi meus pulmões de ar e soprei as velas.
Horas depois...
Minha mãe e meu pai entram no meu quarto com os presentes.
Bonecas, celular de plástico, maquiagem, roupas, uma câmera de plástico, etc...
Minha mãe se senta na minha cama, e meu pai no chão na minha frente.
Mãe: Tá feliz ?
Rafaela: Tô !
Pai: A gente precisa falar com você ! - ele me fala de uma forma doce.
Rafaela: Então fala.
Pai: O que você acha de poder viajar pra ver o Mickey, as princesas, o Pato Donald e outros personagens ?
Rafaela: A gente vai viajar ? - eu pergunto animada.
Pai: Vamos. A gente vai morar perto deles.
Rafaela: A gente não vai mais voltar pra cá ?
Pai: Vamos ! Mas a gente vai precisar morar lá perto do Mickey por causa do meu trabalho. Aí como a gente vai tá lá perto, você vai poder fazer uma visita a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again, Jordan Poole.
FanfictionRafaela é uma jovem brasileira que se mudou ainda criança para os EUA, por causa do trabalho do pai. Lá, ela conheceu Jordan,seu colega de classe. Uma amizade legal foi criada,mas uma infelicidade do destino iria os separar. Será que seria possíve...