- Pov Rafaela -
Chego em casa extremamente cansada da viagem ao Texas.
Mais cansada ainda por não ter descansado nada lá. Muita coisa acontecendo pra pouca cabeça. Não tô sabendo administrar muito bem.
Mãe: Filha, que bom que chegou ! - ela me abraça. - Nossa... Tá com uma cara abatida... O que houve ?
Rafaela: Horário diferente e preocupação com a Larissa. Não descansei nada.
Mãe: Então vai comer primeiro e depois você descansa. Fiz seu almoço preferido... Filé de peixe e purê de batata com cenoura.
Rafaela: Ai... Delicia. Comer comida daqui me enjoa muito fácil. Tudo muito industrializado e igual.
Mãe: Vai tomar seu banho e vem comer.
Rafaela: Ok.
Mãe: Tem notícias da Larissa ?
Rafaela: A última hora que eu falei com ela, ela me disse que tava bem e já tava em casa. Vou descansar pra depois visitar ela.
Mãe: Faça isso.
Vou para o meu quarto deixar minha mala e minha bolsa.
Quando entro, tem uma caixa em cima da minha cama.
Pego a caixa e levo até a cozinha.
Rafaela: Mãe, o que é isso ?
Mãe: Não sei,mas chegou pra você. Abre.
Eu pego uma faca e abro a caixa.
Dentro da caixa veio uma outra caixa e um saco.
Dentro do saco, tinha uma bolsa da Balenciaga. Uma bolsa preta linda.
Mãe: Balenciaga ? Tá com dinheiro, hein.
Rafaela: Eu não comprei isso, não.
Minha mente pira com a possibilidade de isso ser um presente "dele". Não quero mais nada que me ligue a ele.
Eu abro a caixa e tem um coturno preto com detalhes dourados. Ele é lindo !
Mãe: Também não comprou isso ?
Rafaela: Não.
Mãe: Quem comprou tem um bom gosto !
Rafaela: Realmente.
De repente meu telefone toca. É o Jordan !
📱
- Oi.
- Oi, Ella. Chegou bem ?
- Cheguei sim. Você já chegou ?
- Sim. Tá bem ?
- Sim. E você ?
- Também. Preciso te avisar, nos próximos dias deve chegar uma encomenda pra você. Era pra ser surpresa,mas acho melhor te avisar.
- Foi surpresa. Já chegou ! É uma bolsa e um coturno ?
- Sim ! Você gostou ?
- Amei. Lindos demais !
- Fui eu mesmo que escolhi...
- Parece que você anda reparando bastante nos meus gostos...
- É o mínimo que eu poderia fazer. Espero poder te ver usando em breve.
- Na próxima oportunidade que eu tiver, pode ter certeza que eu vou usar. Muito obrigada !
- Tudo pelo seu sorriso... Mesmo que eu não esteja vendo, eu sei que você está sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again, Jordan Poole.
Fiksi PenggemarRafaela é uma jovem brasileira que se mudou ainda criança para os EUA, por causa do trabalho do pai. Lá, ela conheceu Jordan,seu colega de classe. Uma amizade legal foi criada,mas uma infelicidade do destino iria os separar. Será que seria possíve...