65

228 22 5
                                    

- Pov Poole -

Quando eu vi a Ella quebrando a taça na bancada, eu imaginei que ali era o máximo do surto dela... Até agora...

Não julgo ela ! Ela tá certíssima ! Eu só nunca imaginei que ela ia bater em alguém a nível de quebrar dois dentes e deixar a mulher sangrando.

Enfim... Ela tava no direito de bater nela.

Ella: Não foi pra isso que eu vim pra Los Angeles... Não foi !

Poole: Tudo bem, amor... Fica tranquila...

Percebo uma respiração mais funda vindo dela e olho. Vejo os olhos dela cheios de lágrimas...

Poole: Princesa, o que foi ? - eu paro de andar e a abraço.

Ella: Isso é ridículo, amor. Sério que ainda existe gente racista ? Imagina quantas pessoas sofreram racismo na mão dessa vagabunda...

Poole: Infelizmente esse tipo de gente existe e não tem muito o que a gente fazer, pra conscientizar essa galera,mas se cada um de nós agissemos como você agiu, com certeza teriam menos deles falando besteiras por aí.

Ella: Eu não acredito que eu viajei horas de San Francisco pra cá, pra sofrer racismo aqui.

Poole: Minha princesa, eu te prometo... Eu sei que nosso dia não começou bem,mas eu prometo te dar um dia inesquecível...

Ella: Obrigada, amor !

Algumas horas depois...

Depois do incidente terrível, eu levei a Ella pra passear. Fizemos algumas compras e eu a incitei a comprar um vestido branco lindo de mangas compridas que eu quero que ela use hoje.

O pessoal da ornamentação já me mandou mensagem avisando que já está tudo pronto pra receber ela lá.

Estou super ansioso.

Ela sai do banho e vem pro quarto.

Poole: Princesa, preciso te pedir uma coisa...

Ella: O que ?

Poole: Você confia em mim ?

Ella: Confio.

Eu pego o vestido e entrego a ela.

Poole: Preciso que você use esse vestido aqui e faça uma maquiagem que não borre toda. Vou precisar te vendar...

Ella: Sério ?

Poole: Sério ! Mas te juro que você vai gostar do lugar que eu vou te levar... Eu prometi que te daria um dia inesquecível e vou dar.

Ella: Ok. - ela diz desconfiada.

Poole: Então se arruma. Vou tomar um banho e já volto pra te vendar.

Dou um beijo na testa dela e a deixo no quarto, enquanto entro pro banheiro.

Agora é a hora de conferir se todo o resto tá certo.

Dona Maria e o William voltaram de viagem direto pra cá.

Recebi uma mensagem dela avisando que já está lá.

Curry e Ayesha também disseram que iriam. Como o próprio Curry disse, ele quer ser o padrinho... O mínimo que ele deveria fazer, era aparecer.

DiVincenzo e Larissa chegaram ontem. Mando uma mensagem pro Donte, que prontamente me responde avisando que eles já estão lá.

40 minutos depois...

Again, Jordan Poole.Onde histórias criam vida. Descubra agora