51

308 27 17
                                    

- Pov Rafaela -

O Stephen sai de perto e o Jordan me olha como quem quisesse torcer meu pescoço.

Jordan: Ella, por favor... Vamos conversar. - ele respira muito fundo.

Rafaela: Vai pra casa. Lá a gente conversa.

Jordan: Eu sei que você não vai pra casa hoje. Você provavelmente tá hospedada em algum hotel aqui em Sacramento.

Rafaela: Que bom que pelo menos pra isso você usou a cabeça...

Jordan: Vai ficar me ofendendo ? Ou a gente vai pra casa juntos hoje, ou vamos dormir aqui na arena. Você escolhe. Sozinha aqui e com um braço quebrado você não vai ficar.

Rafaela: Já fiquei ontem...

Jordan: Ficou ontem e chegou aqui atrasada hoje. Mais algum argumento ?

Eu saio andando e ele vai atrás de mim.

Só não entendo o porquê dele querer conversar agora. Ele tava na merda ? Eu também tava ! Foi estranho pra nós dois,mas nem por isso eu tratei ele como um filho da puta.

Chegando no estacionamento, ele vê que meu carro tá com o farol traseiro quebrado.

Jordan: Esse farol tem a ver com seu braço ?

Rafaela: Sim.

Quando eu abro a porta pra entrar, ele me puxa pela mochila.

Rafaela: Tá doido ?

Jordan: Você não vai dirigir com uma mão só. Me dá a chave !

Eu olho dentro dos olhos dele e decido dar a chave pra evitar discussão. Faço a volta no carro e entro no carona.

Ele dá partida, eu ponho o endereço do hotel e começam as perguntas...

Jordan: O que houve com esse braço ?

Rafaela: Quebrou !

Jordan: Como ?

Rafaela: Apanhei de taco de baseball de uma velha.

Ele olha pra mim e parece não acreditar.

Jordan: A velha te bateu e você não fez nada ?

Rafaela: Ela era velha ! Queria que eu fizesse o que ?

Jordan: Como foi exatamente ?

Rafaela: Pra fugir de uma ultrapassagem errada que outra pessoa fez, eu acabei freando bruscamente. A velha tava colada em mim, bateu no meu carro. Ela desceu com o taco falando que eu ia pagar o farol dela, sendo que o meu também quebrou. Do nada a doida veio me acertar. Ao invés de segurar o taco ou fugir, só pus meu braço na frente e por pouco não tive uma fratura exposta.

Jordan: Se não tivesse saído de casa, isso não teria acontecido.

Rafaela: Se não tivesse me tratado como um lixo, eu não teria saído de casa.

Jordan: Ella, sabe o quão preocupado eu fiquei ?

Rafaela: A preocupação só aconteceu depois de eu ter sumido de casa né. Enquanto eu estava ao seu lado, você tava me tratando como lixo.

Jordan: Como você acha que eu tô me sentindo depois de ter matado meu filho ?

Rafaela: Como você acha que eu tô me sentindo depois de ter perdido meu filho que eu nem percebi que tava aqui ?

Again, Jordan Poole.Onde histórias criam vida. Descubra agora