44

286 27 12
                                    

- Pov Rafaela -

Uma semana depois...

O jogo de hoje não foi tão bom. Perdemos para o Suns em casa. Dificilmente a gente perde jogos em casa,mas os caras conseguiram ser melhores.

Enquanto faço meu ritual de sempre ir buscar minha bolsa enquanto olho as fotos, DiVincenzo vem atrás de mim e chama minha atenção...

DiVincenzo: Rafa, o que você acha dessa roupa ?

Rafaela: Bonita ! Por que ?

DiVincenzo: Acha que ela vai gostar ?

Rafaela: Donte, eu não imaginava que você era tão inseguro assim... É claro que ela vai gostar.

DiVincenzo: Essa é a primeira vez que a gente vai sair de verdade...

Rafaela: Quase de verdade, porque vocês ainda vão estar com a gente.

DiVincenzo: Depois de hoje eu marco algo a sós com ela.

Rafaela: Vai ser maravilhoso. Aproveita que você já tá pronto, vai logo encontrar ela e fala pro Jordan não demorar no vestiário. Tô esperando ele no carro.

DiVincenzo: Ok. Te encontro no estacionamento.

Caminho mais alguns metros e pego minha bolsa.

Depois de guardar todo meu equipamento, recebo uma mensagem do Jordan.

📱

Estou te aguardando no
estacionamento.

Achei que você ainda estivesse
aqui dentro.

Não. Estou aqui fora te aguardando.

Ok. Estou indo.

📱

Não entendi o por quê ele não me esperou. Ele sempre me espera.

Hoje vamos sair... Eu, Jordan, Lari e DiVincenzo. Ao mesmo tempo que é bom, isso me causa uma certa estranheza. É como se eu já tivesse vivido isso antes.

O "outro" era um príncipe comigo... Sempre foi, até acontecer tudo o que aconteceu...

Enfim... Não posso me prender a isso. Jordan é um amor comigo. Não merece ser comparado com "aquela coisa"...

Chego no estacionamento e ele tá escorado no carro com um buquê de lírios amarelos e azuis.

Jordan: Pra minha princesa ! - ele estende o buquê pra mim.

Rafaela: Amor, são lindas ! E tem as cores dos Warriors...

Jordan: Foi proposital - ele ri.

Rafaela: Imaginei...

Jordan: Vamos ? DiVincenzo já tá com a Larissa ali.

Rafaela: Vamos.

Entramos no carro e seguimos o DiVincenzo.

O restaurante não era muito longe. Em alguns minutos nós chegamos.

Entramos no restaurante e eu só conseguia prestar atenção no quão nervoso o DiVincenzo tava. Na minha cabeça, isso não faz o maior sentido. Era pra cada vez mais que eles se vissem e se falassem, ele ficar mais solto. Tô quase perguntando a Larissa o que ela tem falado pra ele.

Enfim... Nos sentamos numa mesa mais afastada.

Quando percebo, a Olívia e o Carlos estão no restaurante.

Again, Jordan Poole.Onde histórias criam vida. Descubra agora