69

196 17 5
                                    

- Pov Rafaela -

No dia seguinte...

Chego em casa e o Jordan já está aqui. Ele não me avisou que tinha voltado pra casa.

Rafaela: Achei que você estivesse na sua mãe...- digo fechando a porta do apartamento.

Jordan: Voltei mais cedo. - ele diz meio sério.

Rafaela: Aconteceu alguma coisa ? - questiono ao ver a expressão dele.

Jordan: Aconteceu.

Deixo minha mala no canto e me sento no sofá.

Rafaela: O quê ? - o questiono preocupada.

Jordan: O LaMelo esteve na loja da Larissa atrás de você. - ele diz insatisfeito.

Rafaela: Ah... Isso...

Me preocupei atoa.

Jordan: Achei que a gente fosse se casar...

Rafaela: Não vamos ?

Jordan: Não sei.

Opa ! Espera aí...

Rafaela: Como assim "não sei" ?

Jordan: O que o LaMelo queria com você, e por que você ouviu ele ?

Lá vamos nós...

Rafaela: Assim que você desligou a ligação ontem, ele apareceu querendo falar comigo. Eu disse que não tínhamos o que conversar. Ele disse que tinha vindo em paz e só queria conversar. De repente o Di apareceu, viu ele falando e falou comigo que talvez ele tivesse vindo pra pedir desculpas. Como você não estava lá, o Di se propôs a estar comigo na conversa, caso o LaMelo tentasse algo.

Jordan: Eu sei disso tudo...

Rafaela: Então qual é o problema ?

Jordan: Ele basicamente foi te pedir desculpas e se declarar pra você. E você ?

Rafaela: Desculpei e vou seguir minha vida.

Jordan: Tem certeza ?

Rafaela: Não tô te entendendo...

Jordan: Você não ficou mexida com a aparição dele ?

Acho que alguém tá com ciúme...

Rafaela: Amor, apartir do momento que eu estou com alguém, eu só tenho olhos pra uma pessoa: a pessoa com quem eu estou. Eu sou fiel a quem está comigo. Se quem está comigo, não é fiel a mim, eu não posso fazer nada. O LaMelo me perdeu, por não confiar em mim e achar que eu tinha algo com você, além da amizade...

Ele me olha desanimado, vem na minha direção e se ajoelha na minha frente.

Jordan: Desculpa. Só tive medo disso mexer com seus sentimentos e você desistir de mim.

Rafaela: Amor, por que eu largaria você, pra ficar com o cara que me traiu totalmente consciente por causa de fofoca do irmão ? Eu gostei sim dele. Não posso negar. Mas quando você voltou pra minha vida, minha mente ficou uma confusão. Era meu amor de infância reaparecendo. Se ele quis jogar o que ele tinha fora, o problema é todo dele.

Ele me abraça.

Jordan: Tem certeza que você me ama e quer se casar comigo ?

Rafaela: Mas é claro que sim ! Eu te amo, Jordan. E eu vou me casar com você. Acho que nem se eu quisesse, eu conseguiria ficar longe de você.

Ele me olha nos olhos e questiona...

Jordan: O que você sentiu ao ver ele ?

Rafaela: Sendo bem sincera, me senti estranha. Lembrei de tudo desde quando nós conhecemos, até o momento em que tudo acabou. Foi estranho ver ele,mas acho que essa conversa era necessária pra encerrar isso tudo. Depois da festa, nunca tivemos a chance de conversar de verdade e eu também nunca quis. Ontem, por não ter você por perto, eu tive medo,mas o Di foi como um irmão e esteve do meu lado. Foi mais tranquilo do que eu pensei que seria.

Jordan: Então tá tudo bem entre a gente, né ?! - ele questiona como quem estivesse com medo de me perder.

Rafaela: Amor... - eu o abraço - Tá tudo maravilhoso entre a gente. O que houve ontem, foi o encerramento de um ciclo. Você não estava lá fisicamente,mas estava no meu coração. O Di foi um suporte e tanto. Ele fez o que você faria. Eu não tenho intenção de ter mais ninguém além de você. Não se esqueça... Você é MEU JORDAN !

Eu olho novamente nos olhos dele e digo...

Rafaela: Meu Jordan !

Ele sorri e parece aliviado.

Jordan: Te amo, Ella !

Rafaela: Eu também te amo !

Dou um selinho nele.

Rafaela: Tá mais calmo ?

Jordan: Tô !

Rafaela: Vamos nos casar ?

Jordan: Vamos ! - ele ri. - E como foi a Larissa com a presença dele lá ?

Rafaela: No geral, ela reagiu até bem, exceto na hora que ele pediu desculpas a ela por que sabia que tinha uma parcela de culpa em tudo o que aconteceu.

Jordan: Imagino que tenha sido difícil pra ela.

Rafaela: É...

Jordan: A propósito, você já olhou seu celular ? DiVincenzo me mandou uma mensagem um pouco antes de você chegar, pedindo pra você ver a mensagem que ele te mandou. O que é ?

Me lembro da nossa conversa de ontem. Será que ele convenceu ela a fazer o teste ?

Rafaela: Acho que é sobre o teste de gravidez.

Jordan: Será que ele conseguiu convencer ela a fazer ?

Rafaela: Não sei...

__________________________________________

Penúltimo capitulo da nossa história 🥲

Muito obrigada pela interação de cada um. Cada voto, comentário, seguidor e lista de leitura, é muito importante pra nossa história crescer.

Nos vemos no próximo e último capítulo 😉

Again, Jordan Poole.Onde histórias criam vida. Descubra agora