- Pov Rafaela -
Meu coração gela ao ver a cena...
Jordan está ajoelhado com a caixa de alianças aberta na mão. Tem vários balões de coração pelo teto da sala. No chão e em cima do sofá, tá cheio de pétalas.
Como se não bastasse isso tudo, vejo uma sacola da Balenciaga ao lado dele.
Eu olho pra todo mundo sem entender nada.
A Larissa liga uma música de fundo e deixa bem baixinho.
Eu continuo na porta do banheiro olhando tudo isso.
Mãe: Filha, agora é a hora que você sai daí e vem pra cá pra fora.
Rafaela: Que isso, Jordan ?
Ele me responde em português...
Jordan: Português é muito difícil, então me desculpa se eu errar...
Eu me assusto e o diálogo segue em português.
Rafaela: Desde quando você fala português ?
Jordan: Eu estudei um pouco durante a minha vida. Eu não sei conversar muito,mas sei o que preciso agora...
Eu fico olhando pra ele ajoelhado... Eu tô sem reação...
Jordan: Você disse que não somos um casal, por que eu não pedi você pra namorar... Namora comigo ?
Como dizer não a um cara que fez questão de me pedir em namoro na minha língua materna ?!
Rafaela: Eu aceito namorar com você, Jordan. - eu sorrio.
Ele se levanta e me abraça !
Jordan: Quase eu eu esqueço como fazia isso em português... Me deixa com meu inglês. É mais fácil...
Rafaela: Vou passar a falar só em português com você. - digo em inglês.
Jordan: Nem pense nisso.
Ele pede minha mão e põe a aliança em mim. Coube certinho. Ele estende a mão pra mim e eu ponho a aliança nele.
Rafaela: Vocês sabiam disso ? - digo olhando os demais...
Mãe: Me surpreende você não ter percebido...
Rafaela: Como vocês montaram isso no tempo que eu tava no banheiro ?
Jordan: aquela caixa que eu fui pegar com o William, não tinha nada de pesado. Eram os balões cheios que nós só tivemos que soltar aqui, e as pétalas que só jogamos pela sala. A propósito... Tem isso aqui pra você.
Ele me entrega a sacola e eu abro...
Tem um vestido longo simples de gola alta e manga longa.
Rafaela: Que lindo !
Jordan: Agora você tem a roupa completa pra gente sair...
Rafaela: Ai, meu Deus. Obrigada !
Eu abraço ele.
Rafaela: Há quanto tempo vocês prepararam isso ?
Jordan: Não sei se você lembra,mas eu conheço o William e te levei pra casa super bêbada... Essa era a ponte que eu precisava pra ter contato com sua mãe. Isso tudo tá combinada há um tempo.
Rafaela: A Larissa alisando seu braço também foi combinado ?
Mãe: Ideia minha - ela ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again, Jordan Poole.
FanfictionRafaela é uma jovem brasileira que se mudou ainda criança para os EUA, por causa do trabalho do pai. Lá, ela conheceu Jordan,seu colega de classe. Uma amizade legal foi criada,mas uma infelicidade do destino iria os separar. Será que seria possíve...