180 dias depois....
Fui abrindo os olhos lentamente, senti meu corpo começar a despertar de um sono muito profundo. Assim que conseguir enxergar com clareza, observei tudo ao redor e me perguntei onde eu estava.
De repente uma porta se abriu e uma moça me olhou surpresa, ela saiu novamente e eu fiquei olhando para aquele lugar.Eu estava numa cama, com aparelho pelo meu corpo, olhei meu dedo e tinha algum aparelho me monitorando, afastei o olhar e tentei mexer minhas pernas, era como se eu tivesse dormente.
Logo eu comecei a sentir vários cheiros, e eram muitos fortes, tinha cheiro de alfas, ômega e eu conseguia sentir até os perfumes de quem era beta. A porta se abriu e várias pessoas de branco vinheram até mim.
Eles me faziam várias perguntas e eu estava atormentado ao responder, eu não sabia do que eles estavam falando, eu não sabia nem quem eu era.
— Seu nome? — o homem de branco perguntou novamente.
— Eu não sei! — eu falei atordoado com as perguntas e aqueles cheiros, parece que eu estava sentindo o cheiro de todos naquele hospital.
— Quantos anos você têm? — eu o olhei novamente.
— Eu não sei! — respondi novamente.
— Doutor, eu acredito que precisamos fazer mais exames, ao que tudo indica, é uma amnésia. — Outro rapaz falou..
— Sim, chame os parentes dele, precisamos avisar que ele acordou e o que está acontecendo.
Me levaram para outro local e eu fiz vários exames, assim que eu voltei para o quarto, tinha três pessoas me esperando. Um loiro e dois morenos. Um alfa e dois Omegas. Um dos omegas estava esperando um filho.
— Hobi — o loiro veio até mim e ele estava emocionado.
— Quem é você? — eu perguntei e ele começou a chorar.
— Jimin, calma, lembra o que o médico falou, você não pode ter emoções fortes. Senta aqui, eu vou conversar com o médico. — o alfa falou e levou o ômega para sentar.
— Olá? — o outro Omega chegou perto de mim. — Eu sou Seokjin..Você pode não se lembrar, mas éramos amigos..
— Amigos? — eu perguntei baixo.
— Todos nós éramos muito amigos. — ele falou e eu olhei para o ômega loiro.
— Meu nome, como é meu nome? — eu perguntei.
— Jung Hoseok! Você tem 26 anos..— ele respondeu calmamente.
— Eu não consigo lembrar de nada. — eu falei triste.
— Tudo bem! Não precisa ficar forçando para lembrar, isso vai acontecer naturalmente. — logo o ômega loiro se aproximou novamente.
— Eu sou Jimin, seu melhor amigo. Como você está se sentindo?
— Olá Jimin, eu estou me sentindo muito confuso.
— Calma, que tudo vai voltar ao normal.
— Como foi que tudo isso aconteceu? — eu perguntei curioso.
— Bom, eu acredito que o médico vai te passar as informações exatas, depois que os seus exames ficarem prontos, tudo vai ser explicado. — o ômega moreno falou.
Eles ficaram conversando comigo e logo o médico chegou,me examinou novamente e disse que amanhã, falaria comigo. Então, voltei a descansar.
É muito louco, você acordar e de repente não saber quem você era, quem eram seus amigos, família. O que você fazia, se tinha casa ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Omega Para O CEO
FanfictionHoseok é um jovem ômega que trabalha como faxineiro na sede de um grande grupo financeiro. Seu sonho é conseguir um emprego melhor e assim poder mudar de vida. Mas o que ele não esperava, era que seu melhor amigo fosse inscreve-lo para ter um encont...