Minha vida mudou muito nos últimos meses. Mesmo em estado de gravidez, eu conversei com Taehyung e o convenci a se tratar no Reino Unido. Ele não queria me deixar num momento tão importante e especial para nós, mas naquele momento era necessário. E foi pensando no nosso filho, que juntos tomamos essa decisão. Eu tive que ser muito forte em separar dele, mas foi por uma ótima causa, com certeza a mais especial de todas. A possibilidade de cura de Taehyung.
O tratamento duraria mais de sete meses, mas prometemos um ao outro que seríamos fortes. Eu fiz vários exames e descobri, que existe de fato uma proteína na minha saliva que deixa Taehyung mais forte. Yoongi tirou todas as amostras possíveis e levaram para o Reino Unido. Resumindo, todo o nosso sacrifício deu certo. Desenvolveram medicamentos com a proteína existente na minha saliva, esse remédio servirá para controlar o avanço da doença em Taehyung. Saber que esse remédio poderá prolongar a vida de Taehyung me deixa tão aliviado. Embora o medicamento tenha mais de 80% de eficácia, Taehyung terá que ir a cada seis meses, para o Reino Unido para fazer novos e acompanhamento da doença.
Só de saber que ele não corre mais risco de vida, já é um alívio no meu coração. Taehyung, não foi completamente curado, mas saber que ele estará perto de nós por muito tempo, é motivo de agradecer todos os dias ao universo por conceder esse milagre em nossas vidas. Eu e ele podemos viver a nossa vida sem medo e cuidar da nossa família.
Taehyung já tinha voltado para a casa, faz uns meses e eu não poderia estar mais feliz. Pelo tempo que estivemos longe, ele não pode acompanhar pessoalmente o nascimento da nossa filha, mas agora, que estamos todos juntos, os dois não se desgrudam. É muito amor envolvido. A nossa pequena Hanni, acabou de completar seis meses e está cada dia mais linda e esperta, parecida com Taehyung. Eu fico babando cada vez que observo os dois juntos. Felicidade me define, hoje e só tenho a agradecer por tudo.
— Amor, eu quero falar algo com você! — Taehyung entrou no quarto sério, até me assustei e me acomodei melhor na cama.
— O que foi? Aconteceu algo com Hanni? — Ele cruzou os braços e negou.
— Não! Hanni está ótima, saiu para passear coma babá! O que eu quero falar é algo que diz respeito a nós dois. — Eu o olhei com desconfiança.
— Foi algo que eu fiz? — perguntei baixo e tenso.
— Chega né, Hoseok? Para de me enrolar, quando a gente vai casar? Você adiou o nosso casamento por causa do meu tratamento, eu já voltei faz meses e você nem toca no assunto. Por acaso desistiu de casar comigo? — Ele continuava sério e eu me segurando para não sorrir. Aquela tenso toda se transformou em aliviado.
— Eu não desisti de casar com você. Eu só queria que esse momento fosse especial, para aproveitarmos bem. Mas já que você tocou no assunto, eu quero me casar sim e com direito a lua de mel na Grécia! — Ele arregalou os olhos.
— Na Grécia? — me levantei da cama e me aproximei dele. O abraçei pelo pescoço.
— Sim! Você não quer ir para a Grécia comigo? — Eu rocei meus lábios nos seus e ele me envolveu com seus braços pela cintura.
— É óbvio que eu quero meu amor. Não existe lugar mais perfeito, para a nossa lua de mel — Ele me beijou suavemente.
— Eu te amo tanto! — Ele sorriu e encheu meu rosto de beijos.
— Eu te amo muito mais. Você é razão de tudo, de eu estar aqui, obrigado por aparecer na minha vida e me dar o maior presente que eu poderia ter. A nossa Hanni. — Ele me olhou nos olhos.
— Todos os dias eu agradeço por você está aqui! Valeu a pena todo o sacrifício que fizemos em prol da nossa felicidade. Agora, você está aqui, comigo, com a nossa princesa e seremos muito felizes. — Beijei seus lábios e o abraçei forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Omega Para O CEO
FanfictionHoseok é um jovem ômega que trabalha como faxineiro na sede de um grande grupo financeiro. Seu sonho é conseguir um emprego melhor e assim poder mudar de vida. Mas o que ele não esperava, era que seu melhor amigo fosse inscreve-lo para ter um encont...