Bônus

907 108 21
                                    

Eu estava na cama vendo o Hoseok dormir, virou rotina desde que eu voltei para a Coreia e agora, aqui na Grécia. Eu amo vê-lo dormir, meu Omega se tornou a razão da minha vida, faço tudo pensando em nós, em como vamos ficar felizes.

Quando me lembro de tudo o aconteceu na nossa vida, principalmente sobre o meu estado de saúde, pensei que fosse perdê-lo, de não poder ver nossa filha crescer, o medo era tão grande, que eu segui a risca o tratamento e tudo deu certo. Voltei para casa e para a minha família. O nosso tão sonhado casamento foi concretizado e mais um fruto do nosso está chegando. Eu não poderia estar mais feliz.

Hoje, eu vou surpreendê-lo, pois desde que chegamos nesse lugar, eu já vinha imaginando o que fazer, um momento especial, na nossa lua de mel. Falei com o pessoal do hotel e já preparamos tudo para esta noite.  Tenho certeza que será maravilhoso.

Naquele instante, ele começou a se mover na cama, e eu sorri. Ele colocou o braço em volta e logo me encontrou, abriu os olhos e deu um leve sorriso, depois se aproximou para ficar em meus braços.

— Hora de levantar, meu amor! —  ele resmungou e colocou o rosto no meu pescoço. Inalando meu cheiro.

— Ah não, amor! Vamos ficar aqui, só mais um pouquinho.  —  Eu o abracei, sentindo seu maravilhoso cheiro de baunilha que eu tanto amo.

— Você precisa se levantar e se alimentar, nosso filho precisa nascer forte e saudável. —  beijei seu pescoço e ele se virou, minha mão foi em sua barriga, onde eu fiquei acariciando devagar.

— Acredito que vamos ter um menino dessa vez! — eu sorri assentindo e beijei sua bochecha.

— Sim, Hanni vai ficar super feliz em ter um irmãozinho.

— Sinto falta da minha princesa! — ele falou melancólico.

— Calma, amanhã já estamos voltando. Só mais um pouquinho. — Ele me abraçou forte.

Depois de alguns minutos em meus braços, ele se afastou e se sentou na cama, esfregou os olhos e então me olhou. Deu um sorriso travesso e subiu em cima de mim , sentou-se. Passei as mãos por aquelas coxas, ele sorriu e passou as mãos pelo meu corpo.

— Você fica extremamente sexy quando acorda, meu amor.  — falei e passei a mão em suas coxas. Ele inclinou-se e beijou meus lábios,

—  Tenho fome!  Principalmente de você, mas agora eu quero comida.— Eu dei uma gargalhada e o abraçei.

— É impressionante como esse fogo do meu Omega não apaga.

—  Você gosta, Alfa! — lhe dei um selinho.

— Eu amo, mas no momento você precisa se alimentar. — ele saiu de cima de mim.

Hoseok foi ao banheiro e eu peguei o telefone para pedir comida, depois fui ao banheiro também, assim que chegou o café da manhã fomos comer perto da piscina, que tinha no nosso quarto.

— Amor, como é nossa última noite aqui, vamos jantar em um lugar especial!  — ele me olhou sorridente.

— Hmmm, um jantar especial?

— Sim!  Nós merecemos terminar essa lua de mel em grande estilo, ainda mais num lugar como esse! Você trouxe roupa branca?

—  Sim! Hmmm, já vi que tudo tem um tema!

—  Sim! Eu gosto muito!  Esses lugares temáticos. Isso torna tudo ainda mais especial.

Ele se levantou e veio sentar no meu colo, beijei seus lábios e depois deixei beijos em meu pescoço. Com a gravidez o cheiro de Hoseok ficou ainda mais intenso. Eu amo, mas logo ouvi meu celular tocar.

Um Omega Para O CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora