— Então, deu certo? — Yoongi me perguntou e eu sorri assentindo.
— Sim! Ele aceitou! — eu falei e Yoongi me abraçou.
— Fico feliz por você, meu amigo!
— Agora, eu vou beijar Hoseok todos os dias sem precisar de plano algum. Isso é ou não é incrível?
— Taehyung, eu te dei a maior força para você pedir o ômega em namoro, mas não engane mais ele. Conte toda a verdade o mais rápido possível. — eu me sentei
— Eu sei, Yoongi. Hoseok é um omega todo alegre, não merece ser enganado, embora eu esteja fazendo isso. Eu vou primeiro preparar o terreno e depois contar para ele.
— Faça isso Taehyung, faça antes dele saber por outra pessoa.
— Eu vou fazer isso, Yoongi.
Yoongi se despediu despois de ter me examinado e constatar que eu estava muito bem. Fui para a cama e fiquei pensando em Hoseok. É impossível esquecer o brilho em seu olhar quando eu fiz o pedido de namoro. Lembrei do nosso beijo naquela ponte e sorri pensando no quanto foi bom. Ouvir meu celular tocar e percebi que era o número dele. Rapidamente atendi.
— Olá?
— Olá
— Chegou bem em casa?
— Sim! Nesse momento estou na cama.
— Eu também. Ainda admirando esse lindo anel em meu dedo.
— Eu sabia que iria ficar lindo em você. — ouvir ele sorrir.
— E como você está se sentindo?
— Estou bem e feliz!
— Eu também estou muito feliz. Você me surpreendeu hoje, foi uma noite perfeita.
— Eu sou um homem direito Hoseok. Eu gosto de você, então pedir você em namoro foi o certo a de fazer. E assim, eu tenho você mais perto de mim, podemos conversar com mais frequência,fazer passeios, essas coisas que um casal de namorados fazem.
— Sim. Você já foi a um parque de diversões?
— Já, faz muito tempo!
— Porque não marcamos um dia para ir? Eu vou amar.— eu sorrir imaginando sua animação.
— Claro que sim! Eu vou fazer uma pequena lista dos lugares que eu quero ir com você.
— Hmm, então eu posso fazer também?
— Claro que sim! Assim vamos conhecendo os nossos gostos.
Fiquei conversando com Hoseok por horas. A conversa era tão boa que nem vimos o tempo passar. Só terminou porque eu ouvir ele ressonando. Dormiu durante a conversa. Fofo. Desliguei a ligação e coloquei o celular ao lado do abajur. Adormeci com o sorriso nos lábios.
No sábado eu fiquei de levar Hoseok numa oficina de produtos artesanais. Peguei o carro e fui até o apartamento dele. Assim que estacionei, peguei as flores e então subi. Não é porque eu estou namorando com ele, que vou deixar de conquista-lo. Toquei a campainha e logo ele abriu.
— Oi,flores para você!
— Obrigado! — ele pegou o buquê de flores e sentou o cheiro. Logo me olhou. — Entra!
Assim que entrei ele fechou a porta e ficou na minha frente. Eu toquei seu rosto e lentamente fomos nos aproximando. O beijo aconteceu devagar e eu sentia meu coração batendo acelerado. Eu o abracei e cheirei seu pescoço.
— Eu já disse que gosto do seu cheiro!? — ele sorriu.
— Sim, algumas vezes.
— Você está pronto para ir?
— Sim! Deixa só eu colocar essas flores num jarro.
Assim que ele terminou, pegou sua bolsa e as chaves do apartamento. Então saímos.
Eu tinha pesquisado várias lugares que trabalham com fragrância. Então, mostrei a Hoseok, uma a uma. E era incrível como ele identificava a fragrância rapidamente.— Oh esse aqui tem um leve toque de baunilha. — ele me fez cheirar uma amostra e realmente tinha baunilha.
— Baunilha para mim, só o seu cheiro. — ele sorriu tímido. — Vocês trabalham com cursos para perfumistas? — eu perguntei a moça que estava nos atendendo.
— Sim! Os cursos acontecem três vezes na semana. No horário da tarde.
— Poxa, eu queria fazer mas eu trabalho o dia inteiro, não tem nos finais de semana? — Hoseok perguntou.
— Infelizmente não!
— Por que você não se inscreve? Eu sei na parte da tarde o trabalho na empresa não é tão puxado.
— Mas tem o meu chefe!
— Eu falo com ele, tenho certeza que ele vai deixar! Faça Hoseok, você está investindo no seu futuro. — ele me olhou e depois olhou para a atendente.
— Tudo bem, eu vou me inscrever.
Despois do passeio nas perfumarias, levei Hoseok até o clube onde eu gostava de jogar tênis. Fui encontrar Namjoon e Yoongi. Hoseok achou o lugar muito lindo. Fomos até a quadra de tênis e os dois estavam jogando. Nos sentamos em uma mesa próxima.
— Quer alguma coisa?
— Um suco. — Eu chamei o atendente e fiz o pedido.
Fiquei observando o jogo e no movimento da bola de ir e voltar, de repente, veio flash na minha cabeça. Fechei os olhos e abaixei a cabeça.
— Taehyung!?— Ouvir a voz de Hoseok e uma imagem dele completamente diferente veio na minha mente, aqui mesmo nesse lugar. — Tudo bem?
Eu o olhei e mais e mais flash veio a minha mente, eu com Hoseok no restaurante, Flash com meu avô, ele falando do encontros para eu arrumar um Omega e Hoseok estava.
Fechei os olhos mais uma vez e ouvir Hoseok chamando Yoongi. Lembrei da noite na casa de Hoseok, quando eu fui obrigado a dizer que ele não foi o escolhido e ele passou mal.— Taehyung olha pra mim, o que você está sentindo? — Yoongi pegou meu rosto e o flash do acidente veio na minha cabeça. Olhei para Hoseok. Eu e ele estávamos naquele carro.
— Eu não estou bem! — eu conseguir dizer.
— Ele está tremendo. — Hoseok falou pegando minha mão.
— É melhor levar ele para casa. — Yoongi falou. — Vem Taehyung.
Do clube até em casa eu praticamente lembrei de tudo. Principalmente de como eu conheci Hoseok. Mas o que mais me assustava era aquela ideia do meu avô. Ele escolheu dez omegas, para que eu fosse a um encontro com cada um e depois eu teria que fazer uma escolha. Eu teria que me casar com o escolhido.
Olhei para a mão de Hoseok segurando a minha e lembrei da nossa conversa antes do acidente. Ele era muito diferente desse Hoseok aqui.
Cheguei em casa, Yoongi e Namjoon me colocaram na cama. Namjoon e Hoseok tiveram que sair para Yoongi me examinar. Assim que fecharam a porta, eu peguei o braço de Yoongi.
— Eu lembrei de tudo, yoongi.— ele me olhou surpreso.
— Sério, tudo mesmo?
— Sim! Eu já conhecia Hoseok, Yoongi. Ele estava entre os Omegas que meu avô escolheu para que eu me casasse.
— Então, você lembra de tudo mesmo. Está sentindo alguma dor? Como está sua visão?
— Não. Estou bem, Yoongi! Eu só quero conversar com meu avô, pode ligar para ele. Eu quero entender porque ele não aceitou o ômega que eu escolhi para me casar.
***********************
Eita, as memórias do Tae voltaram. Será que o avô de Taehyung sabia que Hoseok era faxineiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Omega Para O CEO
FanfictionHoseok é um jovem ômega que trabalha como faxineiro na sede de um grande grupo financeiro. Seu sonho é conseguir um emprego melhor e assim poder mudar de vida. Mas o que ele não esperava, era que seu melhor amigo fosse inscreve-lo para ter um encont...