Estava na minha cama descansando enquanto meu avô me olhava. Eu já tinha recebido um belo sermão pelas minhas atitudes referente aquele Omega. Meu avô disse que não é assim que eu vou conseguir a confiança do Omega, que eu preciso ganhar a confiança e desse jeito eu não consegui.
— O senhor está parado aí faz horas. No que está pensando?
— Numa maneira de te ajudar. — ele me olhou e se aproximou. — Depois do que você fez,vai ser muito difícil o ômega te ajudar.
— Vô eu sei que agir errado. Fui precipitado e estraguei tudo. Mas eu não sei o que aquele Omega tem, eu só sei que seu beijo é a minha cura. — meu avô me olhou com atenção.
— Eu prometi nunca mais interferir na sua vida meu neto. E eu não quero ter que fazer isso.
— Vô, o senhor sabe da minha real situação. Eu não sei exatamente quanto tempo de vida eu tenho. O senhor viu tudo o que foi feito nesses seis meses em prol da minha saúde. Eu juro que não faço ideia da ligação daquele Omega comigo. Mas ele gostando ou não. Eu preciso dele, o senhor entende?
— Taehyung essa é uma situação muito delicada. Não podemos simplesmente obrigar aquele Omega a te beijar todos os dias. Ele jamais vai aceitar isso. — eu desviei o olhar e lembrei do medo em seu olhar quando eu o tranquei naquela sala.
— Se existisse alguma maneira de fazer...
— O ideal seria conquista- lo. Mas a situação está irreversível para o seu lado. — Meu avô falou e eu fiquei pensativo.
— Mudaria alguma coisa se ele soubesse que eu sou o CEO de onde ele trabalha?
— Ele te odiaria muito mais. O próprio dono da empresa o assediando, não. Isso pioraria a situação.
— Vô, eu acredito que o senhor precisa me ajudar. Eu estou sentindo que cada minuto eu fico mais fraco. Eu tenho medo de me esforçar demais e não resisti. — ele pegou minha mão.
— Filho, eu vou te ajudar de alguma forma. Eu juro!
— Eu preciso dele, vô. Promete vai fazer qualquer coisa para trazer ele para mim. — meu avô desviou o olhar.
— Meu filho...
— Promete vô. O senhor sempre cuidou de mim, desde o acidente com meus pais. Promete que vai fazer aquele Omega me ajudar?
— Tudo bem meu filho, eu prometo! — Eu sorri cansado.
Dias se passaram e eu estava cada dia pior. Eu posso estar muito enganado, mas depois da presença do Omega na minha vida, a minha situação piorou. Yoongi mesmo falou, que os desmaios estão frequentes, muito mais que antes e os meus batimentos mais fracos.
Eu fico pensando para que eu sobrevivi, se é para ficar nessa situação? Era melhor ter morrido.— E aí meu amigo, como você está? — Yoongi entrou no quarto e me olhou com compaixão.
— Pior a cada dia! — eu me sentir cansado.
— Eu não vou mentir para você. Essa semana você piorou bastante. Eu juro que se pudesse te ajudar...
— Você já faz muito Yoongi. Você me ajudou desde que eu descobri essa maldita doença.
— Eu queria poder ajudar mais...
— Você sabe quem pode me ajudar. — eu peguei sua mão.
— O ômega com cheiro de baunilha! — eu concordei.
Ele ficou pensativo e percebi Namjoon entrando no quarto. Ele se aproximou e parecia nervoso. Namjoon é tipo de pessoa que não sabe disfarçar quando está preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Omega Para O CEO
FanfictionHoseok é um jovem ômega que trabalha como faxineiro na sede de um grande grupo financeiro. Seu sonho é conseguir um emprego melhor e assim poder mudar de vida. Mas o que ele não esperava, era que seu melhor amigo fosse inscreve-lo para ter um encont...