01

4.1K 391 117
                                    



A primeira rodada de faxina estava pago. Me sentei um pouco para descansar e coloquei a mão na têmpora, hoje eu estou me sentindo mais cansado que o normal, deve ser pela anemia que o médico falou que eu preciso cuidar. Depois eu vejo isso. Me levantei novamente e ajeitei meu uniforme, por mais que eu estivesse muito cansado, eu tinha que voltar ao trabalho.

Limpei um pouco meu óculos e peguei meu carrinho de limpeza, agora a limpeza seria nos banheiros, eu precisava limpa-los antes do meu chefe aparecer. Aquele alfa, além de ser um assediador é um salafrário.

Quando eu terminei de limpar tudo, já era final do expediente, então voltei para a sala onde guardamos os nossos objetos de trabalho.
Depois peguei a minha bolsa e peguei minha roupa, foi quando Jimin, o meu melhor amigo entrou na sala.

— Oi Hobi, tudo bem? —  ele chegou todo risonho e  eu percebi na hora que Jimin iria aprontar alguma. Eu o conheço muito bem.

— Sim, estou indo para casa.

— Eh, daqui a pouco eu também vou. O dia foi puxado hoje.

— Sim. Pra mim também.

— Então, eu soube de uma coisa muito interessante. — eu o olhei com atenção.

— Eu sabia! Eu conheço o seu sorriso de quem vai aprontar.

—  Posso contar ou não?

— E vai adiantar alguma eu dizer que não? — ele deu um sorriso e se sentou.

— Eu soube por fontes seguras que o CEO desse grupo financeiro, ou seja o herdeiro desse império todo, está a procura de um omega.

— E? — eu falei vestindo minha roupa..

— Hoseok hello, você ouviu o que eu disse? É sua oportunidade.  —  eu o olhei e comecei a rir.

— Jimin volta para a terra, querido! Onde que o herdeiro desse império, vai me escolher para ser seu Omega?

— E me diz, por que ele não pode te escolher — ele me encarou de braços cruzados.

— Oh Jimin, eu sou um faxineiro. Esse alfa vai escolher belas omegas, ricas com status que combina com ele. Eu não combino com ninguém.

— Oh Hoseok, para de falar assim de você.

— Você fala isso por que você é lindo, tem um alfa rico que ama você. Agora, quem vai se interessar por mim, me diz Jimin?

— Aparência não é tudo nessa vida, Hoseok. O que importa é o seu carácter. Você é uma pessoa incrível, Hoseok. E eu vou inscrever você sim.

— Não faça isso. Eu não vou te perdoar se você fizer isso.

— Hoseok, olha pra mim?. — ele pegou meus braços. — Você não quer mudar de vida?

— Você sabe que sim, Jimin.

— Então, a vida está te dando uma oportunidade, é só você aceitar!  — eu neguei

— Jimin...

— Confia no seu amigo aqui. Eu sei o que eu estou fazendo. Eu te garanto que você não vai se arrepender. — ele fez uma cara fofa e eu suspirei profundamente.

— Tudo bem, Jimin. Mas se você me fazer passar por uma humilhação, acabou a nossa amizade.

— Você não vai passar por humilhação nenhuma. Eu te prometo. Vêm, vamos inscrever você.

Ele foi me puxando para fora da sala e fomos até o seu escritório. Jimin tinha um cargo importante aqui nesse grupo. Ele era fera com computadores. Até hoje, eu fico me perguntando por que ele continua sendo meu amigo. Somos de classe sociais bem diferentes. Se eu tivesse um alfa rico como o dele, eu não estaria trabalhando aqui. Com certeza teria meu próprio negócio. Eu realmente não entendo o Jimin.

Um Omega Para O CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora