Já fazia alguns minutos que eu estava observando Hoseok dormir. Ele estava tão lindo entre os meus lençóis. Tivemos uma noite tão incrível que eu não consigo parar de sorrir. Hoseok foi feito para mim, eu sei que foi. A nossa conexão foi desde o primeiro olhar, e mesmo depois daquele acidente o destino colocou ele no meu caminho novamente e dessa vez foi crucial. Foi predestinado.
Ele se moveu na cama mas continuou a dormir. Me aproximei e comecei a deixar beijos em sua costas. A pele branca dele é tão macia e esse seu cheiro de baunilha me atiça o desejo. Ele resmungou baixinho e eu cheguei ao seu ouvido.
— Acorde querido, você precisa se alimentar. — passei meu nariz em seu rosto e ele resmungou baixinho. — Acorde meu amor...
Ele se virou e eu beijei seus lábios, esfregou seus olhos e depois foi abrindo lentamente. Eu sorri por estar admirando tanta perfeição logo nas primeiras horas do dia.
— Bom dia? — ele deu um sorriso e me abraçou.
— Bom dia. — sua voz era grossa e rouca.
— Está se sentindo bem? Mandei preparar um café da manhã reforçado para nós.
— Estou ótimo! — ele me beijou suavemente e eu fiquei admirando seu rosto.
— Estou tão feliz! — ele abriu um sorriso.
— Eu também. Você foi incrível. Obrigado por cuidar de mim. — eu beijei seus lábios e sentir seu cheiro.
— Vem comigo, vamos comer! — me levantei da cama e peguei uma blusa minha.
Hoseok se levantou da cama completamente desnudo e meu olhar passou pelo seu corpo. Esse mesmo corpo me fez delirar de prazer. Confesso que estou me controlando muito, pois seu cheiro está forte e me fazendo imaginar coisas.
Hoseok passou sua mão pelo meu peito e foi subindo até meu pescoço. Ele me olhou e então me beijou. A blusa que estava na minha mão caiu e eu puxei seu corpo junto do meu. Ele chegou a gemer durante o beijo e eu apertei sua cintura com força. O desejo me queimando por dentro..
— Alfa..— Ele murmurou cheio de desejo e eu arrepiei inteiro.
— Amor...eu estou louco por você, mas você precisa se alimentar..— eu olhei seu rosto.
— Depois...— ele beijou meu pescoço e queixo e eu lutei para não deitar naquele cama e me perder naquele corpo.
— Vem amor. — eu peguei ele em meus braços e assim mesmo, sem roupa alguma levantei para a cozinha. Hoseok precisava comer.
Me sentei e coloquei ele na minha coxa, ele olhou para a mesa e então pegou waffles e começou a comer. Eu fiquei feliz por ver ele está se alimentando. Durante esse período do Omega,eles gastam bastante energia, então é preciso se alimentar bem para não ficar fraco.
— Isso está delicioso! — ele comeu outro pedaço e tomou um gole de suco.
— Pode comer a vontade! — ele me olhou e cheirou meu rosto.
Eu já tinha comido, mas resolvi comer uma salada de frutas. Desde que eu descobri essa doença, Yoongi fez questão de montar um cardápio mega saudável para mim. Assim, me ajudaria a manter forte.
Assim que Hoseok terminou de comer ele deu um arroto, que me fez sorrir. Ele ficou envergonhado,mas eu o enchi de beijos.— Tudo bem, meu amor! — eu ajeitei seu cabelo e ele sorriu.
— Eu fico tão feliz quando você me chama de meu amor.
— Mas você é meu amor! — beijei seus lábios e ele me abraçou.
— Eu acredito que eu nunca fui tão feliz na minha vida. Até mesmo antes daquele acidente. — as lembranças vinheram na minha cabeça do meu avô mostrando as fotos de Hoseok fazendo faxina no grupo financeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Omega Para O CEO
FanfictionHoseok é um jovem ômega que trabalha como faxineiro na sede de um grande grupo financeiro. Seu sonho é conseguir um emprego melhor e assim poder mudar de vida. Mas o que ele não esperava, era que seu melhor amigo fosse inscreve-lo para ter um encont...