07

1.9K 248 25
                                    







Eu nunca imaginei que minha vida fosse mudar tanto depois daquele acidente. Eu passei dez dias no hospital, fiquei com sequelas, tem partes da minha vida que eu não lembro. Principalmente as recentes. Fora outras coisas que eu descobri que eu prefiro esquecer.

Respirei profundamente e me senti agoniado. Abaixei o vidro do carro e então aquela sensação melhorou,mas eu sabia que não era por muito tempo.
Assim que o carro parou em frente a sede do grupo financeiro, eu sair do carro e olhei para aquele prédio. Era a primeira vez que eu estava vindo aqui depois do acidente. Total de mais de seis meses.

— Vem Tae, vamos? — Namjoon, meu assistente pessoal e amigo pegou meu braço.

— Vem, vamos rápido. — Yoongi, meu melhor amigo falou.

Entramos no prédio, e eu aparentemente passei despercebido. Entrei no elevador e fomos direto para o meu escritório. Assim que Namjoon abriu a porta, eu fui diretamente ao sofá e logo me sentei. Tirei meus óculos e então os dois me olharam.

— Tudo bem?

— Você sabe que não, Yoongi! — eu passei a mão no meu cabelo.

— Eu ainda acredito que fazer essa aparição, agora, será precipitado. — Namjoon falou.

— Namjoon, faz mais de seis meses que eu fui visto pela imprensa, se eu não aparecer agora, todos vão pensar que eu morri.

— Tae, a sua situação está instável. Mas como você vai explicar isso! — eu peguei o espelho e vi o meu reflexo. Eu estava pálido demais e cada dia está pior.

— Por que isso tinha que acontecer! — eu deixei o espelho e me levantei.

— Você precisa ficar calmo, Taehyung!

— Como eu vou ficar calmo se a qualquer momento eu posso morrer! Me explica, Yoongi? — eu falei entrando em desespero.

— Não temos certeza sobre isso!  Seus exames mostraram esta instabilidade, mas isso não significa que você pode morrer.  — eu voltei a me sentar.

—  Eu não entendo porque isso foi acontecer justo agora? Como pode minha vida mudar tanto em tão pouco tempo?

— Se não fosse o acidente, você nunca descobriria essa doença! — Yoongi falou.

— Pois eu preferia não ter descoberto! Pode ter certeza que eu estaria mais feliz.

— Tae, você está vivo! Deveria agradecer!

— Vivo por quanto tempo, Namjoon? Um dia, um mês, meia hora!

— Melhor não se exaltar, Taehyung! — Yoongi pediu.

— Bom, se você veio aqui para a reunião, é melhor fazer isso logo. Quanto mais rápido, melhor! — Namjoon falou.

— É verdade! Vamos logo!

Saímos do escritório e fomos direto para a sala de reuniões. Alí, estavam sócios e diretores executivos do grupo financeiro. Fui até minha cadeira e me sentei.

— Bom dia a todos!

— Bom dia, CEO!

— Sobre a pauta da reunião de hoje, Namjoon vai explicar tudo o que precisa ser executado. — eu falei e percebi como as pessoas olhavam para mim, de forma estranha.

—  Taehyung, por que você mesmo não fala o que precisa ser feito. Ou você não consegue? Dizem pelos corredores dessa empresa que você foi para o exterior, mas para fazer exames. O que está escondendo de nós? — Park Soo Joon, um dos diretores executivos, falou.

Um Omega Para O CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora