(( Jay ))
Minha mente, minha alma, meu coração estão todos sob ela. E eu não posso mais evitar.
Claro que ela também queria o mesmo que eu, então eu não podia mais esperar, desde a primeira vez que eu vi a S/N, eu tentei chegar nela mas ela me rejeitou, o que me fez odiar ela, e todo esse ódio me dava uma excitação, ao ponto de quere ter ela pra mim de todo jeito.
Agora é diferente, depois que tirei todas suas roupas ela me olhava mordendo os lábios e eu só queria provar dessa boquinha mais uma vez.- Jay, se alguém nus ver aqui?
- você não quer que ninguém saiba porque, você tem medo do GDragon?
- claro que não, eu não tenho medo dele nem de ninguém até porque eu não sou de ninguém.
- ótimo, então vem.
- espera, eu não sei se isso pode acontecer, você me odiava quando eu cheguei aqui, até me expulsou... Agora tá cheio de frescurinha pra cima de mim !
- isso não importa agora S/N, eu já sei que você não é uma má pessoa, e eu até quero te conhecer melhor. Me deixa vai.
- eu sei o que você quer conhecer seu safado.
Ela não sabe o quanto eu acho fascinante o seu corpo, fiquei admirando cada curvinha perfeita, depois peguei ela nos braços e a coloquei sobre minha cama. Subi em cima dela que puxou minhas roupas sem demora, tão apressada. E como é decidida, já estava com um sorriso bem safado nos lábios.
- você quer o mesmo que eu, não é Jay?
- e o que exatamente você quer S/N ?
- sexo sem compromisso.
- sim, mas eu não posso porque eu não tenho preservativo aqui, mas eu posso te entreter de várias formas.
- não se preocupe, eu estou tomando anticoncepcional, só vamos fazer isso logo eu preciso de um alívio agora.
Era notável o quanto ela estava louquinha por isso, mas será que aconteceu algo que deixou ela com tanta vontade assim? Prefiro pensar que ela está tão louca quanto eu pra sentir nossos corpos colados, pois a forma como sou atraído por ela é muito irrestivel .
- quem diria, a garota que chegou aqui um tempo atrás, estava correndo de mim e agora está toda dengosa me querendo.
- quer que eu mude de idéia idiota?
- não, vamos logo ao que interessa.
Foi juntar a fome com a vontade de comer, eu não me aguentava mais . Então beijei seu pescoço dando um pouquinho de felicidade descendo até seu umbigo e ela respirava ofegante, procurando por um alívio logo, a sua pele branquinha estava com os pelinhos todos arrepiados e bem na hora que afastei seus joelhos ela segurou nós meus cabelos pedindo.
- não demora .
Sorrir em resposta e me deliciei com a visão de sua intimidade. Então beijei ela sem acreditar ainda no que estava acontecendo.
- que mulher cheirosa, agora eu entendi o apelido de morango azedinho, que o GDragon te chamou, é uma gostosa mesmo, tão linda .
- menos falação e mais ação Jay.
Ela estava nervosa tentando apressar logo a penetração, mas eu costumo aproveitar cada segundinho, ainda mais quando é no meu quarto, eu quero ficar com ela a noite toda.
Continuei chupando aquela área já molhadinha e via ela morder os lábios e tombar a cabeça pra trás.
- aaahh Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love : Jay Park
Fanfiction..." Deitada nesse espaço , escuro e vazio sentindo calafrios por conta da umidade. O medo domina a minha mente , e me pergunto se ele irá por um fim na minha vida o quanto antes ... e mesmo assim estaria me fazendo um favor. " Uma garota com trauma...