Mas um capítulo que passei horas tentando me expressar aqui e quase desisti, é como se eu tivesse passando por um longo processo de escrita, e tudo que eu leio (que escrevi) não tá me agradando 🙄, é complicado. Boa leitura.
Mas finalmente um capítulo de Stupid love 💜✊..........................................................................
(( Jay Park ))
Eu realmente queria fazer dá certo esse relacionamento confuso, o GDragon agora está de novo competindo comigo me deixando puto toda vez que fica me dizendo.
- não se esqueça que eu começei a namorar com ela primeiro, bem antes de você. - meu Deus eu mereço isso.
- e o que isso tem haver? Porra se você não queria isso falava logo porque eu tô ficando sem paciência já!!! Você mesmo falou que íamos ficar os três juntos!
Ele continuou me olhando com uma cara estranha e caminhou pra perto de mim falando.
- eu só não quero perder ela, só isso, mas confesso que está sendo muito difícil pra mim imaginar ela sozinha nos seus braços, eu ... eu não tô sabendo o que fazer. Porque se ela quiser escolher um de nós?
- ainda essa história! Tudo bem, você quer ir perguntar pra ela com quem ela quer ficar? Pergunta? - falei já sentindo raiva.
- porque eu? Vai você!
Me levantei da cama irritado e fiquei próximo dele e disse.
- quem está tão incomodado aqui é você! E eu não vou fazer uma ceninha só porque você não cumpriu suas palavras, falou que íamos ficar os dois com ela e agora quer me expulsar do relacionamento, como se eu só fosse um enfeite. Olha que se a S/N me escolher você vai ter que aceitar!
Ele ficou nem aí pro que eu falava e começou mechendo no celular e eu cada vez mais me irritando, senti uma vontade de parti pra cima dele, isso acabava por ser sempre cansativo.
Minha vontade é ir lá até ela e perguntar como ela pretende levar esse relacionamento pra frente se o queridinho GDragon está mudando seu jeito de pensar.- eu vou te avisar outra vez, eu não vou abrir mão dela nem por você nem por ninguém. - afirmei com um tom de autoridade e ele com sua expressão fechada me respondeu.
- pois eu te digo o mesmo, mas não quero conversa com você, se for possível eu não vou ficar no mesmo quarto que você se ela não tiver presente.
- ok, você não precisa fingir uma falsa amizade comigo se está começando uma guerra, não espere que eu fique feito um idiota no meu canto, eu também sei jogar.
- pronto! Então saí da minha frente eu vou dormir com minha namorada!!!
Ele passou por mim me empurrando e eu dei outro empurrão. Se ele quer agir assim eu não posso fazer nada, aliás posso sim, na primeira oportunidade eu pego ela e levo pro meu quarto.
A S/N é louca por mim, do mesmo jeito que eu sou por ela.
Imaginei ela sendo toda minha e um sorriso desabrochou nos meus lábios.Então fechei a porta do quarto e fui atrás dela, é óbvio que o GDragon vai fazer de tudo pra ficar com ela sozinho, eu não vou deixar. Ele quem começou! Eu estou apenas ficando do lado dela.
Eu estava indo no quarto da minha irmã até me esbarrar com ele.
- ela não tá aqui, deve ter ficado com raiva e foi dormir no sofá. - afirmou o GDragon que agora me olhando com uma cara estranha me impedindo de ir atrás dela disse.
- sabe Jay, eu acho que podíamos entrar de acordo, tipo, segunda terça e quarta a S/N é só minha, e quinta sexta e sábado ela é sua.
- e domingo? - perguntei achando uma péssima ideia, na verdade eu detestei. Isso tem tudo pra dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love : Jay Park
Fanfiction..." Deitada nesse espaço , escuro e vazio sentindo calafrios por conta da umidade. O medo domina a minha mente , e me pergunto se ele irá por um fim na minha vida o quanto antes ... e mesmo assim estaria me fazendo um favor. " Uma garota com trauma...