(( S/N ))
Só por causa dessa dúvida pequenininha eu não quis abrir a porta e pular pra fora do carro. Porque agora eu estou começando a achar que estou grávida mesmo, e isso é tão bom, saber que vou ter uma pessoinha só minha pra toda a vida. Mas ao mesmo tempo eu estou com medo, não posso contar pra eles, eu vou esconder é o melhor a se fazer agora, pois eu estou insegura de falar sobre isso com eles, vai que um deles decide que eu devo continuar apenas com o pai do bebê? Isso não, não aguento essa idéia, mas calma S/N, você nem sabe se está mesmo grávida, só preciso manter a calma.
- tá pensando em quê? - perguntou o Jay encontrando meus olhos no espelho.
- pensando que isso é um sequestro, e vocês dois não podem me levar contra a minha vontade. - protestei e Senti o G do meu lado soltar um rosnado baixo.
- engraçado, sequestro, há há há. Eu gostei, vamos manter você em cárcere privado pra ficar melhor. - falou o Jay todo risonho e eu só virei os olhos achando ridículo essa gracinha toda dele, e olhei pro G que continuou calado com uma expressão fria, isso está me preocupando muito.
A viagem foi longa e eu não aguentei e deixei meu corpo enconstado no G, que no começo fez careta querendo me tirar, mas depois ele envolveu um braço em torno da minha cintura e me manteve colada nele o tempo todo. Foi gostoso e muito confortável sentir aquele corpo de volta pra minha vida.
Quando chegamos eu praticamente fui levada sendo empurrada pelo G, enquanto o Jay trancou a porta. Notei os seguranças que agora cercam a casa e entendi que podia ser por causa do que houve com o G.
Claro, o psicopata do Lee é imprevisível.- aí, para de me ficar me empurrando G. - me queixo por ele está me fazendo andar forçada pro meio da sala.
- olha só, a roupinha dela Jay, vem aqui meu amor.
O G me puxou pra ele, me segurando forte em minha cintura e alisou meu vestido e rasgou violentamente e eu fiquei só de sutiã e calçinha. Era uma langerie nova em um tom vinho e me deixou sem graça, então corri em direção aos quartos.
Na primeira porta que vi eu empurrei e entrei e nem tive tempo de pensar os dois entraram logo em seguida e o G falou.- olha como ela sabe bem onde é o lugar dela, bom saber que ainda lembra do nosso ninho de amor.
- onde está o Simon e a Nabi que eu ainda não vi? - eles eram adoráveis, e eu estava com saudades da Nabi e queria conversar e me desculpar.
- eles dois foram passar uns dias em outro lugar, porque não aguentaram, depois que você nus deixou, eu e o Gdragon viramos dois capeta, e só se aguentamos porque foi o jeito! - dizia o Jay sorrindo como se estivesse se lembrando de algo.
Fiquei parada, tremendo de frio, aquela chuvinha havia me molhado toda, eu estava com os cabelos molhados e agora só de langerie, e abraçei meu corpo e o Jay falou.
- você está com frio, eu vou pegar uma roupa. - salva pelo meu moreno lindo.
- não vai não, ela vai ficar assim até amanhã de manhã. - disse o G com uma voz grave.
- o que? Você enlouqueceu de vez G? Eu estou tremendo não está vendo, minhas roupas ficaram todas com o James, aliás eu quero voltar, quero falar com ele agora.
- você ainda não entendeu? Tá bom então. - o G foi até a porta e passou a chave e colocou a mesma dentro... Não acredito, dentro da calça dele, meu Deus.
- tá bom, eu também estou puto de raiva, de imaginar o que você ia fazer meu amor com aquele cara, vamos S/N se explique! - falou em um tom ofensivo o Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love : Jay Park
Fanfiction..." Deitada nesse espaço , escuro e vazio sentindo calafrios por conta da umidade. O medo domina a minha mente , e me pergunto se ele irá por um fim na minha vida o quanto antes ... e mesmo assim estaria me fazendo um favor. " Uma garota com trauma...