capítulo 15

356 18 20
                                    


Oi vidinhaaass, domingou 🤭🥰💜.
Eu agradeço de coração a todos que estão lendo e deixando seus votos e comentando 🥰 vamos fazer mais pessoas conhecerem esse romance 💜💖.
Hoje irei atualizar My dark angel também, então é só. Aproveitem a leitura. E desculpem algum erro, acreditem, eu tive que refazer esse capítulo todinho porque ocorreu um probleminha e eu quase morri, mas agora tá tudo bem 😂🤣, é porque dá trabalho escrever mais de 4 mil palavras sabe.

.....................................................................

(( S/N ))

Guardei meu celular no bolso da minha linda calça rosa ( odeio meu uniforme) . E voltei a trabalhar, o dia passou rápido, e eu só queria chegar em casa tomar um banho e dormir, eu não vou responder o Jay, talvez eu não tenha uma resposta pra ele agora. Pois eu sinto que ainda não consegui absorver tudo o que fizemos os três ontem a noite, meu corpo ainda está em alerta, e sinto que ainda foi pouco, e isso não era pra ser assim. Para de pensar nisso S/N, você não vai entrar em um trisal, quer mesmo virar puta?!
Não, não quero e nem vou! Mas porque será que eu estou com a cabeça cheia das lembranças que nós três fizemos durante a madrugada? Eu preciso, e eu vou afastar o Jay Park de perto de mim, nem que pra isso eu tenha que esconder meus sentimentos.

Antes que eu percebesse o meu namorado já estava me olhando de fora da sorveteria com aqueles olhinhos sorrindo de um jeito encantador.
Como pode ser tão lindo assim? Meu Deus eu me pergunto se ele é real, ele deve ter saído do trabalho e trocou de roupa, está usando uma touca preta e uma roupa bem estilosa que juro que só fica perfeito nesse homem, eu posso jurar mesmo de longe que ele está com as unhas pintadas de branco e amarelo. Como posso achar isso a coisa mais linda do mundo? Só ele mesmo pra me fazer ficar com um sorriso bobo nos lábios...
saí correndo e nem me dei conta da minha euforia e quase dei de cara com o chão, mas ele foi rápido e me segurou me abraçou me tirando do chão, como sempre faz .

- dá pra você não correr assim ou vai acabar se machucando.

- não, eu não sei medir minhas emoções com você.

Ele sorriu tão radiante e como eu amo quando ele sorri, eu posso esquecer de tudo que já me aconteceu de ruim apenas com esse sorriso pra mim.

- seu louco, o que está fazendo aqui ?

- vim buscar minha bebê .

- mas não foi você que falou que ninguém podia te ver comigo daquela vez, pra não ser reconhecido, afinal o modelo mais famoso e conhecido da Coréia não pode ficar de papinho com uma garota comum.

Ele me deu um olhar de desaprovação e me puxou pela cintura dizendo :

- eu quero que se dane todo mundo! Eu só quero saber do meu morango azedinho, e quero gritar pro mundo o quanto minha namorada é linda e não tem nada de comum. E é MINHA!

Eu devo ter ficado tão vermelha e ele tentou me beijar mas desviei ao lembrar que ainda faltava pegar minha bolsa e fechar a porta da sorveteria.
Ele ficou me esperando com uma carinha de bravo, assim que voltei eu segurei a mão dele e pedi :

- vamos meu namorado mais lindo do mundo inteirinho.

Entramos no carro dele, e quando ele trancou as portas não perdeu tempo me puxando pro colo dele, eu fiquei um pouco surpresa e ele não se importou e começou me beijando de um jeito que nunca fez, eu sentia tanto sentimento nesse toque, e fiquei sem ar, mas ele não parava, parecia que queria mais. Senti seu coração pulsando forte contra meus seios e logo o meu estava no mesmo ritmo. Como num passe de mágica ele já estava tirando minha calça jeans e eu tentei parar ele e então segurou minha mão e enfiou seus dedos na frente da minha calcinha eu não podia negar que já estava molhada de tanta excitação.

Stupid Love : Jay Park Onde histórias criam vida. Descubra agora