Oi vidinhas tudo bem com vocês?
Eu tive uma semana daquelas que acontecem de tudo, só pra me atrapalhar e quase não tive tempo, mas vocês me conhecem e sabem que eu sou dedicada.
Me lembro que me pediram um capítulo maior 🤔, foi isso mesmo?
Então aqui está, mas não fiquem mal acostumados porque eu não vou fazer isso direto 🤡😂🤭.Sobre o capítulo de hoje:
Eu vou alí desmaiar e já volto 🤫.Tanta informação, eu vou na terapia, alguém me acompanha??
Spoiler: alguém se declarou... 😏😍
🤧🤡🤧..........................................................................
(( S/N ))
Já pensou em sentir sentimentos parecidos por duas pessoas ao mesmo tempo? Não? Eu já.
E acho que estou enlouquecendo com isso, depois de tudo que passei, das vezes que a vida só me mostrou que os homens só fazem mal pras mulheres, eu ainda assim estou precisando tomar uma rasteira da vida pra me afastar de vez do GDragon e do Jay Park .
Eu sinto que tem algo muito grande pra acontecer, que isso não é mera coincidência, não é obra do destino ter colocado eles assim na minha vida. Eu me lembro perfeitamente de sempre evitar qualquer envolvimento com os homens, e agora eu não estou sabendo administrar os acontecimentos que estão acontecendo tão rápido que mal posso fechar os olhos e já estou cada vez mais presa e envolvida nesse trisal.
Eu pesquisei sobre isso e só entendi uma coisa: não é certo. Sim eu me senti curiosa pra saber como devia ser e saí procurando assuntos desse tema e acabei encontrando muitos casos até.
Principalmente uma mulher e dois homens, a sociedade nunca aceitaria, ninguém nunca entenderia. E eu não quero ser taxada de puta!Sendo assim, eu devo colocar um ponto final nessa tragédia romântica... Só me resta saber se irei fazer isso a tempo...
...
Eu me senti sem chão, o olhar de ódio do GDragon estava sobre mim, e o Jay só piorou tudo revelando sobre o beijo.
Qual é a dele? pra quê fazer isso comigo, eu vou enlouquecer com esses dois.
Assim que dei um passo pra trás o GDragon falou:- paradinha aí! Me diga que é mentira do Jay S/N, vamos! Diga que não teve beijo nenhum.
Eu buscava uma saída, mas agora é tarde, e é melhor que seja agora.
- eu não pude evitar G, mas por favor fica calmo eu posso te explicar.
Eu podia ver e até senti o quanto ele estava tomado pelos ciúmes. Ele já estava fechando as mãos, cerrando os punhos enquanto o Jay tentava dizer algo só pra ele ouvir, eu não pra quê tantos segredos!
- eu não quero saber, tira ela daqui Jay, eu vou quebrar a cara do Jackson é agora mesmo.
- não por favor G, eu não posso deixar você fazer isso, por favor eu vou com você pra onde você quiser, mas não faça nada com ele.
Eu estava suplicando, e não era exagero meu, a cara do GDragon só demonstra raiva, e o que um homem possessivo podia fazer, quando seu corpo e sua mente está sobe o efeito do ciúmes e do ódio?
- por favor, eu faço o que você quiser.
- sabe o seu erro? Seu erro não foi ter beijado seu ídolo, mas sim agora, agora você está protegendo ele, parecendo que é capaz de tudo pra ninguém machucar seu "amor" !!! Isso é pior que saber que você estava agarrada nele, se entregando aos beijos dele! Você quer fazer tudo por ele! Eu juro S/N, que se você fosse assim comigo só um por cento do que você é pra esse homem, eu não ia fazer o que eu vou fazer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love : Jay Park
Fiksi Penggemar..." Deitada nesse espaço , escuro e vazio sentindo calafrios por conta da umidade. O medo domina a minha mente , e me pergunto se ele irá por um fim na minha vida o quanto antes ... e mesmo assim estaria me fazendo um favor. " Uma garota com trauma...