(( S/N ))
É verdade o que dizem sobre superar um grande amor?
Eu estou começando a achar que isso é uma grande mentira. Eu planejei me afastar daquele sentimento pra obter um novo pensamento, mas tudo o que recebi foi saudades e muita angústia.
Disseram que com o tempo você aprende a suportar, mas eu sinto que eu preciso tanto deles que não posso respeirar direito.O fim... Ah o fim, talvez foi só pra me fazer sentir saudades...
Três corações separados por minha causa.
É engraçado porque eu não vou mais voltar pra lá, mas não me conformo em ter que ficar sem nenhuma informação deles...Talvez eu possa falar com a Nabi...
Sim... Ou não.O tempo aqui passa rápido, e eu estou me sentindo estranha, eu não sei mas ser eu mesma, eu tento mudar e me encaixar em um perfil que não me pertence .
Eu juro que estou me esforçando pra arrancar do peito esse sentimento que me prende á dois homens, mas não está adiantando....
Assim que me senti melhor, tomei um banho e me arrumei vestindo uma calça jeans e uma camisa preta e calçei meu tênis, deixei meus cabelos soltos, e notei meus cabelos maiores, sentia as ondas das mechas batendo no meu bumbum, então prendi os fios em um coque.
Fui tomar um café reforçado, eu estava morrendo de fome depois da sessão de vômitos.- bom dia meu bem. - disse a senhora Ana.
- bom dia Ana, onde está o James?
- ele já deve estar chegando, ah olha ele aí, bom aproveitem a comida porque eu vou precisar resolver um assunto pessoal e mas tarde estou de volta e já deixei o almoço pronto. Eu acho que o táxi que chamei já chegou eu vou indo.
- não precisava Ana, que gentileza sua, obrigada a senhora é muito boa, vá com Deus então. - falei demonstrando carinho.
Ela sorriu tão radiante e veio até a mim e deixou um beijo no topo da minha cabeça e saiu assim que pegou sua bolsa.
Então eu olhei pro James que pegava algumas torradas e comia.
Fui fazer o mesmo mas, assim que percebi uma bandeja repleta de morangos, eu começei a chorar lembrando do G.- você não parece nada bem, está pálida e agora chorando. Quer conversar?
- eu só queria esquecer algumas coisas, mas tô vendo que é impossível, mas eu vou esmagar esse sentimento.
Ele fingiu não se importar, mas não parava de me olhar, eu peguei os ovos mechidos pra tentar comer, mas o cheiro forte me fez enjoar e eu saí correndo pra conseguir chegar a tempo no banheiro e de novo, vomitar.
Droga droga droga! S/N o que você tem? Porque você não está conseguindo comer nada?
- meu Deus S/N, você tá doente! Eu preciso te levar num médico.- falou o James me olhando enconstado na porta. E logo estava me pegando pelo braço e me levando pra sentar em uma cadeira, seu corpo tão próximo do meu, estava me deixando nervosa.
- eu só preciso ir na cidade e falar com um farmacêutico e problema resolvido. - falei só pra tentar tirar aqueles olhos azuis de cima do meu corpo.
Ele concordou comigo e eu levantei e voltei pro quarto onde, lavei meu rosto escovei meus dentes e fui me arrumar pra sair com ele, no caminho dentro do carro dele eu fiquei insegura mas achei melhor dá meu primeiro passo então olhei pra ele e perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love : Jay Park
Fiksi Penggemar..." Deitada nesse espaço , escuro e vazio sentindo calafrios por conta da umidade. O medo domina a minha mente , e me pergunto se ele irá por um fim na minha vida o quanto antes ... e mesmo assim estaria me fazendo um favor. " Uma garota com trauma...