Pra quem ia escrever uma fic de 10 capítulos, agora chegamos em 30 🥰, confesso que não acreditei na minha criatividade pra dá conta de um trisal, mas estou mega feliz e amo os meus leitores que consegui 💝🥺, vocês são demais. Obrigada por me fazerem continuar e agora vamos se despedir de Stupid love 🤧🥺, vamos preparar o psicológico para os últimos acontecimentos que estão vindo... ✊😵
Ahhhhh, votem meus amores, ou o 🔪 🍞 , hihi.
Eu não aguentei o fogo no 🆒 e postei agora mesmo, também essa semana foram fortes emoções, teve o Jay sarado nos storys e o Gdragon postando fotinha de aniversário 🥰 eu estou megaaaaa emocionada 😂🤭, boa leitura.
.........................................................................
(( S/N ))
- não é justo fazer amor na frente do Jay enquanto ele fica só olhando. - admitir sentindo minha deusa interior me agradecer por eu querer os dois.
- eu não posso fazer nada meu amor, o Jay concordou que seria assim. - disse o G com um tom de deboche.
- tudo bem, eu sei me controlar e vou apenas olhar vocês dois, e pronto, mas quando for a minha vez eu...
Eu interrompi a fala do Jay me levantando da cama e pegando nas mãos dele e trazendo ele pra cima que ficou me olhando sem acreditar.
- vocês não acham que eu também tenho o direito de decidir como vai ser essa relação? - fiz uma carinha manhosa e dei um selinho em cada um, os dois estavam me abraçaram e eu fiquei sorrindo.
- você acaba comigo com esse seu lado doce minha baby. - disse o Jay enquanto beijava meu rosto.
- quando ela quer, ela é um amorzinho mesmo Jay, nossa namorada deve ter sido uma coelhinha em outra vida. - brincou o G e logo depois mordeu meu lábio inferior e parou pra falar de novo. - pois é insaciável sua sede por sexo, e por isso só nos dois pra satisfazer tão bem assim ela.
Claro que rimos os três e era tão bom ter os dois ali, tão íntimos.
O Jay não perdeu tempo e apertou meu bumbum se ajoelhando pra começar com seus beijos molhados que foram bem distribuídos entre meus seios, barriga e coxas. Como eu também me mative ajoelhada ficava muito mais fácil o acesso dos dois ao meu corpo. Aproveitei pra alisar o corpo do Jay que me deixava mais excitada que o normal, aqueles braços fortes, nossa o abdômen bem definido devido aos treinos dele, e as tatuagens cobrindo seu peito me convidando pra beijar.O G estava agora se divertindo enrolando meus cabelos em volta da sua mão puxando forte me causando uma leve dor e começou mordendo minhas costas, seus dentes eram como um bálsamo pra minha pele. Ele enconstou seu corpo atrás do meu e eu senti seu pau duro Já me causando arrepios.
- ainda não chupei sua boceta direitinho meu amor. - afirmou o G, e eu apertei minha perna uma contra a outra ao sentir aquele latejar lá embaixo.
Os dois estão revezando acariciando entre meus seios e meu bumbum, enquanto eu me derreto todinha ficando tão mole que quase me deitei sobre a cama.
Eu queria mostrar como me sentia dona dos dois e com minhas mãos eu estimulei os dois fazendo leves movimentos e ouvindo os dois gemer.
Um mais gostoso que o outro e eu sou a única mulher que vai ter o privilégio de sentar pra eles.- eu quero os dois deitados na cama! - falei e logo meus dois homens já estavam obedientes deitados me esperando um do lado do outro, e eu nem sabia no qual eu começava primeiro.
O Jay me olhava como se fosse me foder no primeiro segundo que ele me tocasse, e o G parecia apressado e levou uma de suas mãos no meio das minhas pernas e antes que ele fizesse algo eu tirei sua mão dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love : Jay Park
Fanfiction..." Deitada nesse espaço , escuro e vazio sentindo calafrios por conta da umidade. O medo domina a minha mente , e me pergunto se ele irá por um fim na minha vida o quanto antes ... e mesmo assim estaria me fazendo um favor. " Uma garota com trauma...