(( Jay ))
Quem nunca se apaixonou na hora errada?
O meu eu do passado se me visse hoje iria rir de mim, ele não ia acreditar em como estou mudando, e é tudo por ela... A garota que já é namorada do meu melhor amigo... Isso é tão difícil...Se eu sentir que ela é verdadeira comigo eu faço de tudo pra dá certo, mas, se ela for igual a todas as outras... Eu não vou ter um pingo de pena, eu não vou deixar mais outra pessoa me ferir de novo...
...
Então assim minha semana se passou, e foi os melhores dias da minha vida. Eu estava cada vez mais apaixonado e apegado a S/N que por sua vez, demonstrava sinais de quem também sentia o mesmo por mim.
Pedi pra ela ficar no meu quarto, e todas as noites dormíamos coladinhos depois de ter feito bastante love. Me admira muito o jeitinho dela de falar que estava com saudades do GDragon sem querer me magoar, sempre me enchendo de beijos e carinhos, eu podia fazer amor com ela em qualquer comodo da casa se fosse só eu e ela. E o pensamento de um dia viver isso fazia um friozinho gostoso invadir meu corpo.Havíamos acabado de tomar banho e íamos juntos pro quintal levar a comida do gatinho que ela estava cuidando dizendo ser o filho dela com o GDragon, se eu fiquei com ciúmes de uma besteira dessas? Claro que não!
- ah qual foi Jay? vai ficar bicudo agora, você também pode ser o pai do Zoe, vem aqui me dá um beijinho.
- então eu posso fazer parte da família também?
- claro, você vai ser essencial pra que o Zoe se sinta feliz e seguro.
Essa brincadeira me fez ter um pensamento distante, mas não impossível, então eu abracei forte ela que se agarrava na minha cintura me fazendo me sentir um adolescente apaixonado e meu peito se encher de amor.
- S/N?
- hum?
- e se ... e se você ficasse grávida?
Ela olhou nos meus olhos e eu percebi que ela parecia tão animada com a idéia quanto eu, e sorrindo respondeu.
- eu seria a mulher mais feliz e paparicada do mundo inteirinho. Claro que seria tudo planejado, e não assim sem antes conversar.
- porquê? Porque você seria feliz? - perguntei curioso.
- porque eu teria os cuidados dos homens da minha vida. Eu tenho certeza que você e o GDragon, iriam cuidar muito de mim e do bebê. Além de que... Eu amo bebês.
Meu coração só faltava saltar pra fora de tamanha alegria de ter ouvido aquela resposta, e ela realmente queria, e eu sabia que não importava se fosse meu filho ou do GDragon eu iria cuidar e amar como se fosse meu. Mesmo sabendo que agora não será possível pois ela já havia me afirmado que toma anticoncepcional.
Mas esse pensamento meu, me fez enxergar o quanto estou cada vez mais louco e apaixonado por essa garota.
Dei um salto quando a S/N me chamou me fazendo olhar pra ela que dizia.- você não está me ouvindo? Estou perguntando se os pais do GDragon e os seus iam ficar bravos por vocês dois dividirem a mesma mulher? Eu acho que eles não vão gostar.
- eu não quero saber, os meus pais vão ter que ficar é feliz porque agora vou ficar caseiro e dá adeus a vida que eles reclamavam, e aposto que os pais do GDragon também, então meu amor não se preocupe, quem vai decidir sou eu e o GDragon nossos pais não podem mudar o que sentimos.
Esse assunto parecia incomodar ela, e eu tratei de chamar atenção pra outra situação então disse de um jeito brincalhão.
- esse gatinho só faz dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love : Jay Park
Fanfiction..." Deitada nesse espaço , escuro e vazio sentindo calafrios por conta da umidade. O medo domina a minha mente , e me pergunto se ele irá por um fim na minha vida o quanto antes ... e mesmo assim estaria me fazendo um favor. " Uma garota com trauma...