Oiii vidinhaaass, aviso: a fanfic vai ter várias partes então não fiquem se perguntando porque o Jay não apareceu muito, calma estou explicando os detalhes da história e como vocês já leram é um trisal. Socorroooooo hehehe. Bom se divirtam com a minha ilusão.
.................................................................
(( GDragon ))
Ainda com ela no meu colo a segurando pra que ela não saísse... Prendi ela com meus braços.
- G... eu acho que...
Ver sua carinha de inocente me fez pensar que, se eu não souber lidar com ela vou acabar afastando ela mais ainda, então eu preciso mostrar que está segura comigo:
- você está com medo? estou indo rápido demais pra você?
Ele virou o rosto meia tímida me olhando sem graça:
- sim, eu não sei se você vai me entender mas eu não posso ser igual as outras meninas.
Gosto dela assim e isso está me deixando mais louco ainda por ela. Comecei falando enquanto me divirto com as ondas dos seus cabelos longos que soltei do coque.
- você não precisa ser diferente ou igual a ninguém, só seja você mesma.
Assim que soltei seus cabelos ela ficou com vergonha e saiu do meu colo e se sentou no banco falando:
- eu não sei se posso ser sua amiga, o Jay não gostou muito de mim lá.
Eu sabia, isso só pode ser o Jay assustando ela, eu vou fazer ele entender de uma vez só que eu gosto dela, e não é da conta dele.
- não precisa ficar preocupada o Jay é só um cara com problemas e acabou passando por coisas difíceis e não confia muito em mulheres e você é uma estranha pra ele.
- e pra você? Eu sou o quê?
- pra mim você é a minha amiga.
Menti, porque é melhor não mostrar minha intenção logo agora, ela poderia se assustar e até querer distância de mim, eu pretendo deixar ela louquinha por mim, ao ponto de nunca mais querer mais sair de perto de mim. E pra isso eu tenho que ser cauteloso. Eu não sei se isso vai demorar muito, já que ela vai ficar dormindo comigo no meu quarto, ela deve achar que vai dormir no outro quarto, há há há!!
Eu aprendi que algumas coisas na vida nos ganhamos e outras o destino apenas joga na nossa cara, então é melhor não desperdiçar. Se eu ganhar o coração dela, eu ganho ela, isso vai ser fácil. Difícil mesmo vai ser me segurar perto dela, eu não sou um pervertido, mas qual homem resisti a uma mulher dormindo agarradinho na cama, é exatamente isso que vou fazer com ela. E depois de tanto tempo sem nenhum contato com outra mulher meu corpo já está me deixando louco.
Um louco que deseja uma mulher que não gosta de carinho? Será que ela gosta de algo mais agressivo? Ou pode ser só coisa da minha cabeça mesmo. Agora eu realmente pretendo fazer dela minha. E dessa vez o Jay não vai tirar ela de mim, não baixarei a guarda um segundo. Nem que pra isso eu faça dela uma completa subimissa a mim. Será divertido, eu só preciso controlar meus sentimentos, não posso ficar dependente dela, pois já me sinto tomado por todo ódio se vejo outro homem chegar perto dela...
...
- vamos s/n, entra, é sua casa também, não precisa ficar tímida.
Assim que ela ia pro quarto de hóspedes eu a segurei pelo braço:
- então, você vai dormir no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love : Jay Park
Fanfic..." Deitada nesse espaço , escuro e vazio sentindo calafrios por conta da umidade. O medo domina a minha mente , e me pergunto se ele irá por um fim na minha vida o quanto antes ... e mesmo assim estaria me fazendo um favor. " Uma garota com trauma...