capítulo 28

237 18 25
                                    

(( GDragon ))

Como foi gostoso sentir minha garota nos meus braços de novo. Eu apertei ela contra meu peito e quando soltei ela, o Jay estava fazendo o mesmo. Se eu ainda sinto ciúmes dele tão próximo a ela? Sim, mas agora eu tô tentando administrar melhor esses sentimentos.

- já que estamos todos bem, eu vou começar organizando tudo. - falava ela sorrindo e como eu sentia falta desse sorriso lindo.

- vai fazer o que? Porque não ficamos os três na cama o dia inteiro, eu já vou até tirar minhas roupas. - o Jay as vezes é brincalhão mesmo, mas eu tenho certeza de que ele falou sério. E eu também não queria sair da cama pelo menos pelas próximas semanas.

Então ela segurou meu rosto e falou me olhando enquanto eu me apaixonava mas ainda por ela.

- G meu amor, meu pedaçinho de céu. - eu já estava todo derretido com esse apelido fofinho e ela continuou. - eu  vou recompensar todos os dias que você sofreu na cama do hospital por minha causa, e também...

- ei, você não teve culpa, eu já te falei meu amor. - afirmei mas ela continuou e eu apertei sua cintura com meus braços pra sentir bem seu cheirinho gostoso.

- como eu ia dizendo, eu vou fazer comida pra você, e você vai comer até recuperar seu peso, tá me ouvindo? Quero cuidar de você igual você já cuidou de mim.

- sim minha bebê. - respondi achando uma ótima idéia ter ela me paparicando.

Quando ela se soltou dos meus braços, mesmo sem eu querer deixar, mas deixei por saber que ela queria ficar com o Jay agora.
Então observei ela pular em cima dele como faz comigo e eu tenho certeza que ele morreu de amores com isso.

- e você meu amor, eu vou fazer de tudo pra te mimar bem muito, e te mostrar o quanto você é perfeito Jay.

Ela falando isso e ele sorrindo todo bobinho e eu fiquei muito excitado quando vi as mãos dele apertando o bumbum dela.

E que satisfatório essa beleza de bunda, minha nossa! Como pode ter crescido em apenas dois meses? Mas de acordo com ela, seria efeito de uns treinos e da alimentação reforçada que ele teve enquanto estava com o ...
Nem queira dizer...
Nem mentalmente, mas aquele arrombadinho do James vai ficar longe dela ou vai se arrepender. Odeio saber que ela ficou dois meses perto de outro homem!!

O dia estava se passando rápido, e nós três parecíamos crianças, rindo e fazendo coisas simples. A S/N tem esse poder de fazer tudo ficar perfeito mesmo que seja simples.

Ela preparou vários pratos, dizendo que eu deveria comer todos, e na minha cabeça eu queria mesmo era comer outra coisa, mas ela nem deixou nenhum de nós dois se aproximar dela com segundas intenções. Pra falar mesmo a verdade, ela estava bem estranha, sempre me evitando e nem quis comer nada, falou que estava um pouco enjoada por causa da mudança de clima, nada haver isso.

Cheguei por trás dela que estava terminando de lavar a louça e apertei sua cintura enquanto chupei seu pescoço deixando minha marca.

- G, para, você não vê que eu estou ocupada, e onde está o Jay?

- você sabe que estamos morrendo de saudades um do outro, por favor não me mata assim meu morango azedinho, vem pra cama. O Jay tá te esperando também.

Ela ficou se fazendo de difícil, então decidi bolar um plano junto com o Jay. Dei um beijinho nela e fui pro quarto onde combinamos dormir os três.
Assim que entrei eu vi o Jay ainda enchugando os cabelos na toalha e vestindo uma calça moletom me olhou confuso e perguntou.

- a S/N voltou estranha, ela tá evitando vim pra cama, foi aquele James que falou alguma coisa será? você também tá pensando o mesmo que eu?

- que a S/N voltou confusa e isso não é bom. - afirmei e ele concordou.

Stupid Love : Jay Park Onde histórias criam vida. Descubra agora