Você e Tom estavam namorando a um tempo.Tom não era o tipo de namorado grudento e fofo,mas estava se esforçando para ser mais romântico.
Agora,vocês estavam na câmara secreta,Tom estava anotando em seu diário e você,estava de olhos fechados descansando após uma longa seção de estudos com Draco que havia tido antes de ir a câmara.
Você estava meio mal-humorada e em seu período,e só merlim sabe o quão terrível você fica nesse meio tempo.
Tom não tinha percebido que você estava em seu período.
Você abre os olhos e encara Tom brava.
Ele realmente não vai dar atenção a namorada?
Você bufa e sai da câmara pisando forte fazendo Tom te olhar estranho.
...
Você estava xingando todos que via,até Severus você havia xingado.
Você era do tipo introvertida,mas divertida—Até Oliver—que era seu melhor amigo—estava com medo,ele estava acostumado a você chama-lo de acéfalo,rato,besta quadrada,calvo,corno e chifrudo.
O mais usado era acéfalo.
Mas hoje,você não usou só esses nomes leves,você o xingou e humilhou em todas as línguas que você conhecia—Literalmente—Que eram exatas 8 línguas.
You: Ei! OU ACÉFALO,VEM CÁ!—Você grita vendo o Wood conversar com um garoto do time de quadribol da grifinoria.
Você ajeita sua gravata da s/c (sua casa) andando ate ele.
Oliver: Diga rata de esgoto.
You: Você viu o eretmo do meu namorado?
Oliver: A vi sim,ele passou agora pouco com o Draco,por ali ó.—O garoto aponta para a biblioteca e você anda até lá e logo encontra seu namorado sozinho lendo um livro,totalmente absorto em sua leitura.
Você para na frente dele e cruza os braços.
Ele levanta os olhos do livro e te observa.
Tom: Sim,Ma belle?
You: Por que você não está me dando mais atenção?
Tom:Oque?
You: É,você só fica andando com o lezado do Draco pra lá e pra cá.
Tom: Ma belle...você está no seu período?—A fixa de Tom cai,finalmente percebendo por que você estava tão irritada está semana e bipolar.
You: Estou!
Por que algum problema?!Tom:Não minha Lady.—Tom podia até ser durão e frio,mas,até ele,sabia que mexer com uma mulher naquele momento—principalmente se fosse você—seria a morte na certa.
Ele te puxa pro colo dele e te enche de selinhos e beijos.
Tom não era do tipo de carinho,mas ele sabia como tratar a sua mulher,ele realmente a amava.
Vocês ficaram por um tempo lá,com você no colo de Tom e Tom lendo um livro pra vocês dois.
Para:Franciele_soares_/minha fav
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES DIFERENTES(PEDIDOS ABERTOS)
FanfictionOuvi falar que você gosta de se iludir? Então vem com o bonde