📖 Hermione📖 :Ciúmes?

164 13 2
                                    

Hermione × feminine oc

Você estava escorada na parede ao lado de Luna encarando Ronald com um olhar mortal de longe.

Ele realmente estava dando em cima da sua namorada?

Luna percebeu que você estava encarando a cena de Ronald passando seus braços pelos ombros da Granger que ria de alguma piada de Harry.

Luna: Não fique tão irritada S/A!
Sabe que Hermione te ama.

You: Sei,mas odeio ver aquele Weasley se jogando nela.

Luna: Vai ficar tudo bem!
Agora licença,marquei coisas com a Ginny!—A garota diz antes de lhe dar um beijo na bochecha e sair correndo ao encontro de Gina.

Você cruza seus braços e escora um dos seus pés na parede,com a certeza que,se estivessem num desenho,você estaria com jatos de fumaça saindo de seus ouvidos.

Você era a pessoa mais sinistra de Hogwarts,e todos sabiam disso,mas parece que Ronald Weasley nunca havia entendido isso.

Você apenas pensava em mais de mil formas de matar Ronald,maldito ruivo de cabeça de cenoura estragada.

Você deu um soco na parede com força fazendo alguns alunos ali perto lhe olharem assustados.

Você sai de lá indo para o pátio fulminando de raiva.

...

Você havia evitado o trio e sua namorada o dia inteiro,era impossível você conseguir se controlar e sabia que se visse Ronald dando em cima da sua namorada,iria matá-lo.

Agora,você estava conversando com um pessoal de sua casa até Hermione vir até você com Harry e Ronald atrás,você respira fundo para não surtar e parecer tóxica.

Hermione: Por que está nos evitando?.—Na hora que a garota diz você presta atenção no "nos".

You:Nada.

Hermione: Querida,você me evitou o dia inteiro.

You: Só estou ocupada.

Hermione:Você nunca está ocupada S/N S/S,você só vive fazendo pegadinhas bobas com os gêmeos ou dormindo!
E fique quieta!

Hermione estava bem irritada com você,quando você estava planejando uma nova pegadinha para fazer com os gêmeos Weasley uma garota chegou em Hermione perguntando várias coisas sobre você e onde você estava,e até oque você estava fazendo.

Hermione não era do tipo ciumenta,mas você havia ignorado ela o dia inteiro.

You: ...

Hermione:Não vai falar nada?!

You: Você me mandou ficar quieta meu livrinho...—Você diz tentando apelar pro lado dos apelidos fofos para ver se ela se acalma um pouco.

Harry e Ronald estavam um pouco afastados tentando ouvir a conversa.

Você apenas beija os lábios de Hermione docemente como pedido de desculpas já que sabia que não adiantaria tentar argumentar com sua namorada.

Você vê Ronald se coçando de raiva te olhando em quanto você abraça a cintura da Granger e deixava leves beijos no pescoço da garota.

You: Sinto muito se você está brava meu amor,que tal eu lhe recompensar?

Hermione pensa então acena concordando deixando você guia-la para seu dormitório deitando-a lá e dando beijos no seu quadril(sem malícia) e fazendo penteados no cabelo da Granger.

Pedido de:manhely / mi gatita°

IMAGINES DIFERENTES(PEDIDOS ABERTOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora