📚🦇Daddy Sev🦇📚

379 20 11
                                    


Lá estava você,S/N Black,filha de Sirius Black,novamente,sendo deixada de lado pelo seu próprio pai.

Após um jogo árduo contra a grifinoria e você acabar quebrando seu braço,mas logo consertou-o sem ninguém de sua casa soubesse,já que não queria parar o jogo e ter que sair do campo.

Draco,seu amigo correu até você te esmagou em um abraço apertado que fez seu braço queimar em ardência,que você ignorou facilmente.

Draco te solta e te olha rígido.

Draco:Não acredito que quebrou o braço e o consertou ali mesmo!

You: Já sofri coisas piores loira.

Draco revira os olhos com o apelido infantil,que no fundo ele amava.

Vocês se encararam por 20 segundos e logo caíram na gargalhada.

Draco:Eu te amo,sério bixa.

You:Eu também me amo,barbie oxigenada.

Draco ia te xingar mas logo olha para trás de você e sua expressão se torna dura e triste.

Você vira para trás vendo seu pai abraçando Harry de forma carinhosa junto a Rony e Hermione rindo de algo que Sirius havia dito ao trio.

Você revirou seus olhos.

Draco:Eu vou bater no Potter é agora!—O garoto platinado começa a andar até la irritadiço mas você o segura.

You:Não perca tempo com seres repugnantes,doninha.—Você fala séria e logo muda sua expressão fria para novamente um sorriso relaxado e descontraído,que nunca saia de seu lindo rosto.

...

Agora B-aise(apelido que você deu a Blaise),a barbie oxigenada,Pans(Pansy) Creebe e Goyal juntos planejando uma pegadinha contra a grifinoria.

Semana passada,após o jogo,um dia depois,a grifinoria teve a audácia de fazer uma brincadeira mesquinha com a sonserina,colocando pó vermelho e amarelo na porta da comunal,para que quando os sonserimos saíssem,caisem na armadilha e ficassem totalmente cobertos de vermelho.

Detalhe,o pó era permanente e grudava em suas roupas.

Estava de boa até.

Mas quando a pegadinha acertou na princesa da sonserina e também protegida,você.

A merda vem né.

Quando Draco ficou sabendo,ele convocou uma reunião rápida e agora estava tramando isso.

...

Em 40 minutos os sonserinos viram grifinorios correndo para lá e para cá com suas roupas e cabelos pintados em verde,preto e cinza,com rãs os perseguindo.

You: Néram eles os corajosos?—Você ri junto ao seu grupinho vendo Harry correndo junto com Rony com os cabelos verdes.

You: Gente,os Wesley ficam com certeza bem melhores de cabelo v-verd-KKK—Você não termina a frase quando começa a morrer de rir com a cena a sua frente.

Gina e Harry sendo atacados por rãs juntos,e Harry atrás de Gina.

Que agora que você observará,estava apenas de sutiã.

Você arregala os olhos e corre até eles já retirando seu casaco da sonserina e fazendo um feitiço para as rãs se afastaram por em quanto você estiver perto.

Você pega Gina e coloca seu casaco em cima dela fechando-o para que não apareça seus seios.

Gina cora vendo só agora que estava de roupa íntima no meio da escola.

Você vê que Harry estava com a camisa pela metade aberta e logo liga os pontos.

"Eles estavam transando?"

Você se enoja com o pensamento e sorri sendo empurrada.

Você vê que foi seu pai,que estava cheio de pó verde em suas vestes e cabelo juntamente verde.

"Ele não tinha ido embora a 1 semana atrás?"

Você vê que Sirius tinha ido visitar Harry hoje.

E não teve a mínima consideração de lhe dar um simples "Oi" ou até mesmo te mandar a merda.

Você cutuca Sirius que agora te encara irritado.

Sirius: FOI VOCÊ NÃO FOI S/N?!—Grita alto fazendo algumas rãs que eram no máximo 10 irem em bora assustadas e todos que estavam ali correndo ou sonserinos observando agora parará para ouvir oque estava acontecendo.

You: Hm?

Sirius: "Hm?" POR FAVOR NÃO É S/N?!
SÓ PODE SER INVEJA NÃO?!

Você observa confusa seu pai.

You: Inveja de quem?

Sirius:DE HARRY,DE QUEM MAIS S/N?!

You: Eu não tenho inveja do Potter,pai.

Sirius: NÃO ME CHAME DE PAI!
E RESPEITO COMIGO!

You: E você é oque?
Meu cu pra mim não te chamar de pai?—Você suspira.

Sirius:ORA,SANTA INSOLÊNCIA.
APARTIR DE HOJE.VOCÊ.ESTÁ.DESERDADA.DA.FAMILIA.

You: Que familia?—Você retruca com um sorriso malicioso e a cabeça inclinada pra o lado.

Sirius congelou por alguns segundos.

Você queria gritar,mata-lo,matar ele e o Potter,você queria chorar.

Mas não na frente deles.

Você tinha que ser a que está em primeiro lugar sempre.

Isso te machucava por dentro,mas não é como se isso não fosse um simples castigo de um ato.

Isso é oque você,e apenas você,pensava.

Como uma adolescente sonserina,órfã de mãe,brigada com o pai e explosiva.

Poderia aguentar tanto sem explodir ou deixar sua máscara delicadamente montada com cuidado e cálculo.

E você não havia amadurecido com historinhas tristes de dormir,onde o coelhinho não sai feliz.

Você havia aprendido com facadas profundamente posicionadas,que você sempre ignorou,como se não fosse absolutamente nada.

A dor não te incomodava mais,era apenas uma companheira,assim como a liberdade de estar só.

Você sai andando e logo que sai do campo de vista de todos,já na biblioteca,você desaba em lágrimas se arrastando pela parede e sentando no chão,com um aperto forte rodeando sua alma como se a qualquer momento,seu coração pudesse explodir pela pressão.

Você afunda sua cabeça nos joelhos e esconde suas mãos em meio aos seus cabelos chorando de cabeça baixa.

Você sente alguém tocando seu joelho fazendo você olhar pra cima assustada,não queria que vissem a princesa da sonserina desmontando-se por completo.

Quando levanta o olhar você encontra olhos negros como uma noite sem lua,com uma pitada de estrelas dóceis.

Severus: Está bem senhorita Black?

●●●●●●●●●●♡♡♡●●●●●●●●●●●●

Não me matem,vai ter parte 2,mas a gata aqui precisa inventar alguma coisa e hj mesmo sai mais.

IMAGINES DIFERENTES(PEDIDOS ABERTOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora