Você era uma Evans,irmã de Lilian Evans a"garota perfeita".Você não era assim também,não era a garota perfeita,na verdade,você era uma garota problema.
Sonserina,bonita,divertida,louca,corajosa,invejada,impiedosa,sacana,encantadora,galanteadora.
Uma garota problema.
Era estranho para alguns,você era uma Evans,mas virou do grupinho mais popular da sonserina?
Eles não eram tão ruins quanto sua irmã e os marotos falavam,pelo menos,eles eram melhor que sua irmã e os marotos.
Sua irmã não era tão perfeita quanto se pensava,como ela poderia andar com pessoas que feriram tanto seu melhor amigo?
Isso pode até ser hipócrita de sua parte—já que a mesma anda com o grupo que odeia sua irmã—mas,sua irmã também provocava o grupo sonserino.
E eles a odiavam por fazer seu amigo Severus sofrer,e fazer você sofrer também.
Você sempre teve um amor não correspondido por Snape.
Idiota,não?
A garota mais popular de Hogwarts,princesa da sonserina e protegida do grupo da sonserina,apaixonada por um excluído?
Não,S/N não sentia rancor de sua irmã—mesmo uma vez,a garota feito S/N passar um vexame quando fez a garota cair na lama uma vez,e sempre arrumar briga com a mesma já frente de todos,e se fazer de vítima—até porque,S/N fazia mil vezes pior.
Petunia não era tão agressiva com S/N,já que a mesma sempre foi acolhedora quando Lilian estava ganhando total atenção dos pais,e deixando tanto S/N quanto Petunia de lado.
Ela era como uma psicóloga para Petunia,e seu posto de cuidado.
Ela tinha medo de S/N por sua magia,mas não muito.
Petunia admirava a irmã,tão dócil com Petunia e todos—E não ganhando nada de ninguém,principalmente seus pais,que só davam atenção a Lilian,e nunca a você.—
S/N sempre esteve ali,mas apenas para Petunia,ela não se importava mais nem com seus pais nem com Lilian.
E Petunia sempre seguiu isso junto a S/N.
Poucas pessoas sabiam de seu penhasco por Snape,uma delas era Lilian,que se aproximou de Snape só apenas porque S/N havia falado que tinha visto um garoto que lhe deixou encantada.
Esse garoto era Snape.
Era tão doloroso,ver Snape babando por sua irmã que todos amavam.
Sendo que você o amava.
Agora,você estava brincando de lutinha com Regulus.
Era mais para um treino de luta,parecia pesado para quem passava por ali,mas era só pesado para Regulus—que estava já com um olho roxo— mesmo você estando pegando leve.
Durante a brincadeira você vê Snape passando com Lilian e chuta o estômago de Regulus fazendo ele cair no chão.
Algumas pessoas vão ver se ele está bem em quanto Lucius morria de rir ao seu lado.
E Narcissa tentava acalmar o ataque de riso de Lucius quando o garoto platinado começa a engasgar.
Bellatrix ria junto,já deitada no chão com a mão na barriga,em quanto Regulus fazia um drama.
Pelo alvoroço Lilian e Snape se aproximam vendo você de braços cruzados olhando Regulus cercado de pessoas olhando se ele estava bem em quanto fazia um show.
You: Cadê as lágrimas Reg?
Você brinca.
Lilian: Até seus amigos você machuca.
Lucius e Bellatrix param de rir na hora e olham Lillian sérios com um olhar assasino.
Snape olha Lucius e Bella fazendo aquele olhar e olha de um jeito bravo para eles.
Narcissa se aproxima de você e abraça seu braço e sussura no seu ouvido:
Narcissa: Não vale a pena S/A(seu apelido).
Você respira fundo e pega a mão de Regulus o puxando pra cima rápido.
You: Da próxima vez chore,igual a mãezona aqui ensinou tá ok.
Reg: Tá ok,mamãe.
Brinca sorrindo.
Narcissa ri de vocês dois.
Cissa: Estou em um grupo de loucos.
You: Percebeu isso só agora my Lady?
Lucius:Sai S/N ela é minha.—Ele puxa Narcissa e a abraça de modo possessivo.
Bella: Se a Narcissa não quer,eu quero.—Diz e corre até você e te abraça.
Lillian: Aff,que showzinho só pra chamar atenção.
You: Fica na tua Lillian,a conversa tá no A B C D E,ainda não chegou no Z.
Narcissa: Lacrou.
Lillian: Cala boca Black,vocês são um grupinho de merda mesmo.
You: Repete.
Lillian: Grupinho de merda.
You: Mais uma vez.
Lillian:Grupinho de merda.
Snape:Lilly...
You: Vocês estão de prova,ela pediu.
Você tira seu casaco da sonserina e joga para Regulus pegar e vai pra cima de Lillian.
...
Você agora estava passeando,depois de levar uma suspensão,um belo sermão de seus pais,e vários elogios de Petunia.
Você vê Snape sentado sozinho e decide ir falar com ele.
Na verdade,falar não,se declarar.
A garota sabia que estava fazendo tudo aquilo no impulso,e que poderia se arrepender.
Mas,é melhor se arrepender de fazer, do que se arrepender de não fazer,não é mesmo?
Você senta na frente dele trazendo seu olhar para você.
You: Eu gosto de você,não como amigo,do jeito romântico.
Ele paralisou no lugar.
Snape: Oque?...
You: Eu.Gosto.De.Você.Não.Como.Amigo.Do Jeito.Romantico.—Você soletra e se inclina parando a centímetros de seus lábios.
Snape: E-eu também gosto de você...
Você sorri e beija-o de jeito terno e carinhoso segurando o queixo dele.
...
Você estava namorando Snape a 2 mêses e estava tudo perfeito.
Snape era o garoto perfeito,carinhoso no off,mas um pouco tímido na frente dos outros.
Beijos,abraços,pegações de vez em quando,mãos bobas.
Agora você estava sentada atrás de Snape com as pernas ao redor da cintura de Snape em quanto o mesmo segura suas coxas fazendo carinho em quanto estão sentados na cama do seu dormitório e você fazendo trancinhas no cabelo de Snape.
Snape estava todo bobo em quanto você dava beijinhos no pescoço do mesmo de vez em quando.
Ele deita em cima de você de costas quando você termina as trancinhas e você fica fazendo cafune no mesmo.
Para: Deisiemilly
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES DIFERENTES(PEDIDOS ABERTOS)
FanfictionOuvi falar que você gosta de se iludir? Então vem com o bonde