🐍Draco Malfoy🐍

324 19 11
                                    


Você é a namorada de Draco Malfoy,filha de Voldemort.

Você não é tão diferente de seu pai,mas algumas coisas um tanto quanto gritantes.

Agora,você e Draco estão deitados discutindo sobre quem é a pessoa mais chata de Hogwarts.

You: É obviamente a Ginna.

Draco:É,mas eu acho que tá mais pro Theo.

You: Nhé,mas o Not é legal até.

Draco: Você fala isso por que não é você que fica morrendo de ciúmes quando ele dá em cima de você S/N.—Você ri do bico emburrado que seu namorado/noivo fez.
(Esqueci se era namorado ou noivo)

Draco olha um relógio antigo e trouxa que tem no seu quarto e sai de cima de você.

Draco: Minha rainha,eu preciso ir,já esta na hora de eu voltar para Hogwarts,tem treino agora.

Você resmunga vários palavrões vendo seu namorado lhe encher de beijos no rosto e boca.

Quando ele começa a se trocar você vê o braço dele e levanta rápido com as sobrancelhas franzidas.

You: Draco Lucius Malfoy?

Draco: An...sim?—Diz já apavorado por você proferir o nome completo do platinado.

You: Que caceta é esta no teu braço?—Você diz já surtando vendo a marca negra no braço de seu namorado/noivo.

Lembrando,que tinha feito seu pai prometer que não iria fazer a marca nele.

Você puxa o braço de Draco para ver se não era apenas uma pegadinha e quando vê que é real você sai porta a fora.

Você abre a porta do escritório de seu pai escancarando-a vendo Lucius e Narcissa ali.

Lucius engole em seco sabendo da marca de seu filho,com medo do que a futura senhorita Malfoy poderia fazer.

You: Oque você fez?!—Você fala se aproximando ameaçadoramente para perto de seu pai que se apavora com a situação.

Voldemort era um grande lord,claro,mas oque um lord poderia fazer contra S/N Riddle?

Nada.

Absolutamente

Nada

Você pega seu pai pela gola em quanto  Narcissa se segurando para não sorrir vendo você surtar com seu pai.

You: OQUE VOCÊ FEZ?!—Você grita.

Voldemort:Desculpa filha...

You: DESCULPA É A MINHA PIKA,AGORA QUE VOCÊ JA FEZ A PORRA DA MERDA.—Você grita jogando seu pai na parede se afastando dele massageando as têmporas.

You: "Crucius"——Você profere em sua mente num feitiço silencioso sem sua varinha.

Logo o único barulho preenchido na casa a é os gritos estericos de dor de seu pai.

Para:Franciele_soares_/Minha favorita♥︎

Postando de madrugada,normal.

Gnt,mandem pedidos,não tenho mais nada oque fazer da minha vida,pelo amor né.

IMAGINES DIFERENTES(PEDIDOS ABERTOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora