🐲Aemond Targaryen🐲

360 14 17
                                    

OBS: Eu nunca assisti a série/filme então poderá conter coisas que não ,estou indo no extinto.

Você é a esposa de Aemond,e amor da vida de Aemond também.

Você estava deitada de barriga para cima,lendo um livro antigo na cama grande e chique.

Aemond havia ido passear com seu dragão,Vhagar.
(acho que é esse o nome😰)

Aemond adentra o quarto com uma das mãos no rosto,não percebendo ainda sua presença.

Você o olha confusa com sua cabeça jogada para trás para avistar seu marido.

Você estava com uma camisola curta e folgada branca.

Você gira para ficar de barriga para baixo e vê seu marido começar a resmungar palavrões e xingamentos e vai ao banheiro ainda com a mão no rosto,ainda,não te vendo.

Você levanta da cama se direcionando ao banheiro alarmada e preocupada com seu marido.

Quando você chega no banheiro você vê Aemond se olhando no espelho sem o tapa olho encarando seu reflexo no espelho com a respiração descopassada e as mãos apertando a pia,quase a quebrando já.

Você chega por trás de seu marido e o abraça por trás,dando beijos leves nas costas de seu marido.

Ele arregala seu olho mas quando vê que era você ele relaxa.

You: Oque há de errado meu amor?

Aemond:Nada meu lindo anjo.

Ele sorri pra você e vira pra ficar a sua frente e te abraça pelo pescoço em quanto você o abraça pela cintura.

Ele lhe dá um beijo doce e carinhoso,também com saudade,mesmo ele tendo apenas saindo por 40 minutos.

A saudade vinha mais dele,já que ele não podia viver sem você mais,tinha que te ter a todo momento por perto.

Um pouco dependente emocional de você talvez...

Você enche o rosto dele de beijinhos e por último da um selinho em sua boca.

You: Oque foi?
Eu conheço meu marido.

Ele ri fraco e te dá um beijo novamente,mas rápido.

Aemond:Eu não posso esconder nada de você não é?

You: De jeito nenhum querido.

Aemond: É,eu sei.—Ele ri e beija seu nariz.

Você encara ele e então sua ficha cai.

Ele estava inseguro sobre sua cicatriz?

Por isso ele estava se olhando no espelho antes.

You:Estava olhando sua cicatriz?

Aemond:...

You:Aemond,por que isso querido?

Aemond:Ela é estranha...

You:Não é não,eu gosto dela,acha que eu me casei com você só por causa da sua personalidade?—Aemond joga a cabeça pra trás rindo.

Aemond:Olha que esposa interesseira que eu tenho!—Ele diz com humor.

Você sorri vendo Aemond feliz,sentindo seu coração saltar com a felicidade de ver seu marido rindo.

Você puxa o queixo de Aemond e beija o queixo dele devagar indo até a boca do seu marido e beijando-o.

Quando você acaba com o beijo,você dá um leve beijo na cicatriz de Aemond que sorri pra você e te pega no colo em quanto você ri.

Aemond te leva pra cama e te coloca lá cuidadosamente subindo em cima de você lhe enchendo de beijos no pescoço clavícula,rosto e boca.

Você ria e Aemond sorria se divertindo.

Para:Franciele_soares_

Gente,eu nunca vi mesmo a série ou filme,não sei,então vai ter bastante erro eu acho kk,desculpa qualquer coisa.

Logo sai o hot do Jack Sparrow(tinha esquecido completamente😰)

IMAGINES DIFERENTES(PEDIDOS ABERTOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora