Você e Loki estavam visitando um pouco,já que você era uma vingadora.Thor estava passando e ouviu gritos altos e estranhou.
Des de quando havia gritos perto do quarto do casal perfeito?
Você e Loki eram o casal perfeito,Loki sempre perdia sua postura de macho alfa perto de você,oque ninguém nunca fez.
Era um bom divertimento para Thor.
Thor chega na porta do quarto e ouve gritos de você xingando Loki,uma coisa anormal.
Quando Thor ia colocar sua orelha na porta para escutar melhor S/N(Você) acaba abrindo a porta dando de cara com Thor confuso e você,pegando fogo de raiva.
Loki sai logo atrás de você com uma carranca falando que ele estava certo e você errada.
Você: Eu obviamente estou certa Loki!
Loki: Não está não!
Thor olhava aquilo chocado,aquilo era obviamente um fenômeno!
Loki se aproxima de você e você dá um tapa nele irritada e vira as costas saindo de lá deixando apenas Thor e Loki chocados com seu temperamento.
...
Depois de alguns dias você e Loki ainda estavam brigados,e Thor estava preocupado,toda vez que brigavam era uma coisa de no máximo 20 minutos,e depois ficavam uma semana sendo mais melosos que o normal(Oque fazia Thor ficar longe de vocês por uma semana).
Loki andava tristonho e mais irritado que o normal,não podia se falar um "A" que ele amaldiçoava até a nona geração da pessoa.
Ele ficava realmente estressado sem a sua esposa.
Thor havia descoberto que S/N tinha voltado para a Terra e estava xingando todos a sua volta e sendo extremamente violenta nas missões,oque deixou Tony preocupado já que você era a preferida do mesmo.
Thor estava pensando junto a Tony um jeito de vocês se desculparem,então,Tony disse que iria mandar uma carta para S/N dizendo que Loki queria pedir desculpas a ela e Thor mandaria uma carta a Loki dizendo que S/N estava pedindo desculpas a Loki.
Eles sabiam o por que de vocês estarem brigados?
Não.Mas era horrível ver você mal-humorada,e Thor sabia disso,você era 10 mil vezes mais brava que Loki irritado.
Depois de mandar os cartões eles marcaram dos mesmos se encontrarem na sala de jantar que havia.
Quando S/N chegou,estava deslumbrante e chamando atenção,nada fora do comum.
Após sua entrada digna de uma rainha você anda até Thor que lhe comprimenta e avisa que Loki já estava na sala de jantar.
Após você entrar Thor tranca a porta e você e Loki percebem.
Thor: Eu só vou abrir quando vocês se desculparem!
Você: Eu só me desculpo se ele admitir que está errado!
Loki:Eu não estou errado!
Thor:Cala a boca e só concorda Loki!
Thor: Na verdade,sobre oque é essa briga?!
Loki:S/N não quer admitir que fui eu que mostrei um filme pra ela!
Thor: Que filme?!
Loki: Guerras nas Galáxias!
Thor: Eu não creio nisso!
Eu passei dias preocupado e vocês brigaram por isso?!Thor: Nos assistimos esse filme junto com o Tony o Capitão a Nat e a Wanda.
Você:Oh,é...
Thor destrancou a porta e olhou pra vocês incrédulo.
Você é Loki se olharam e suspiraram com um olhar apaixonado um no outro.
Loki: Eu senti tanto a sua falta minha rainha!
Diz e corre te pegar pela cintura e te beijar de forma quente.
Thor já percebendo que não deveria ficar ali a menos que quisesse ficar traumatizado sai quando você já está sendo apertada nos braços de Loki em quanto vocês se beijam desesperadamente.
O resto vocês imaginam...
Para:Deisiemilly
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES DIFERENTES(PEDIDOS ABERTOS)
FanfictionOuvi falar que você gosta de se iludir? Então vem com o bonde