HOT
Se não gosta ou acha desagradável esse tipo de conteúdo,lhe recomendo pular.Você era a esposa de
Jack,estavam casados a exato um ano.Você estava na borda do navio quando sentiu sua cintura ser presa por braços e beijos em sua cintura.
Jack:Oque minha doce mulher faz?
Perguntou sorrindo,te girando para ficar de frente a ele.
You: Apenas olhando o mar,você sabe,não tem muito o que fazer.
Jack sorriu malicioso,antes de sussurrar em seu ouvido.
Jack:Bem,tem muitas coisas interessantes no meu quarto,querida...
Sorriu,te puxando pelos quadris na direção de sua sala,abrindo e fechando a porta com força,lhe beijando intensamente.
You: Jack,não devíamos fazer isso aqui agora.
Jack apenas ignorou sua fala em quanto retirava suas roupas sem o mínimo de remorso,te jogando em cima da mesa da sala dele,jogando alguns mapas no chão.
Logo,você sentiu dois dedos dele penetrando no seu núcleo quente e apertado,tirando e entrando devagar,seu mel encharcando os dedos dele em quanto ele se ajoelhava,segurando a parte interna de suas coxas com força,apertando-as ao ponto de deixá-las vermelhas com marcas de seus dedos cravadas em sua pele macia.
Você sentiu a língua dele passar pelos lábios de sua vagina em quanto ele brincava com seu clitóris de jeito maroto,circulando a língua quente no pequeno botão,te fazendo estremecer e se contorcer levemente em quanto tapava sua boca com sua mão trêmula.
A língua do Sparrow fodia sua entrada apertada em quanto você impulsionava seus quadris contra a boca dele não conseguindo se conter,seu corpo tremendo levemente em quanto suas pernas tentavam se fechar por extinto mas as mãos do homem segurando-as com força.
Quando o homem finalmente se levantou,você pode ver a boca dele brilhando com seu doce.
Ele te puxou fortemente pra ajoelhar,deixando seu pau a centímetros da sua boca,amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo em quanto você lambia a cabeça rosada antes de enfia-lo na boca,sua cabeça indo para frente e para trás em quanto seu marido gemia alto.
Sua boca quente engolia todo o pênis do moreno a sua frente,engasgando algumas vezes,em quanto ele fazia você ir cada vez mais fundo,enfiando seu pau até o fundo da sua garganta,até o ponto de seu nariz já bater na pélvis dele,seu extinto de vômito já havia ido embora em quanto pequenas lágrimas deciam pelos seus olhos após tantas engasgadas profundas,seu núcleo molhado ansiando por ter seu pau em sua buceta,não em sua boca.
Já para o Sparrow,ele fodia sua garganta como se fosse sua buceta,fechando os olhos e os revirando de prazer em quanto gemidos e suspiros de prazer ecoavam em sua garganta.
Você sentia que podia gozar já,só de ouvir os gemidos de prazer vindo dele,sua excitação evidente pingando no chão em quanto um jato quente do gozo do Sparrow pintava as paredes de sua garganta de branco,o homem segurou seu queixo,te fazendo engolir toda sua porra em quanto te puxava novamente,te deitando na mesa dele,afundando seu pau em você sem aviso,te fazendo gemer.
Seu ritmo era acelerado e fundo,chegando tanto em seu ponto V quanto em seu ponto G,seus mamilos duros sendo chupados por ele,sua buceta sendo esticada pelo pau dele,seus quadris esmagando os seus fortemente,enchendo a sala dos sons eróticos e tapas na bunda e seios de o homem a dava entre um momento e outro.
Quando você sentiu seu ápice chegando,sentiu-se ser preenchida pelo gozo de Jack,gozando junto a ele.
Quando ele finalmente deixou se núcleo inundado,ofegante,você pode ver seus sucos misturados escorrendo pela sua vagina,até que Jack se ajoelhou e o chupou,não deixando uma única gota.
Em quanto você ofegava em cima da mesa,Jack foi vestindo-se novamente,lhe dando um beijo terno antes de sorrir.
Jack: Te espero lá fora,gracinha.
Sorriu maldoso,se retirando do cômodo,te deixando ofegante e suada se recompondo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
SIM FINALMENTE SAIU!
Para:Deisiemilly
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES DIFERENTES(PEDIDOS ABERTOS)
FanfictionOuvi falar que você gosta de se iludir? Então vem com o bonde