Lucius×Feminine oc
Você agora estava casada com Lucius Malfoy após Narcissa trai-lo e deixa-lo sozinho com Draco.
Você e Draco estavam se dando muito bem,as vezes você tinha que dar alguns sermões em Lucius por ser muito irritante com o Malfoy mais novo,mas nada sério.
Você e Draco ficavam fazendo várias bagunças pela mansão Malfoy juntos,por exemplo,acabaram pintando o cabelo de Lucius de rosa e disseram que ele parecia a barbie nova geração.
Ele quase lançou um crucius em vocês.
Você é uma bruxa sangue-puro trilhionaria muito conhecida no mundo bruxo e trouxa por vários feitos e carreira.
Agora você e Draco estão discutindo sobre um plano na sala de como pintar o cabelo de Lucius de azul agora.
Draco: Ele vai ficar uma fera.
You: E parecendo um algodão doce.
Vocês se entreolham por alguns segundo e soltam uma risada maléfica balançando os dedos juntos como duas adolescentes quando contam uma fofoca.
Vocês decidem que vão colocar a tinta no shampoo,um clássico.
Ele nem vai perceber do jeito que é lerdo e sempre fecha os olhos na hora do banho até a hora de sair,nem vai notar a tinta.
Draco: Nos somos monstros.
You:Com certeza.
Vocês riem como dois vilões e vão pra sala sabendo que Lucius iria ao banho agora.
Depois de mais ou menos 30 minutos é ouvido um grito alto vindo do banheiro.
Você é Draco dão um sorriso de canto e se olham,e depois voltam o olhar aos livros que vocês estavam lendo a toa.
Vocês vêm Lucius vindo correndo até a sala só de toalha.
E Wow,seu marido é um homem realmente gostoso...
Você morde o lábio o olhando de cima abaixo e então para no cabelo azul.
Lucius: Eu vou matar vocês!
Draco pega a sua mão e vocês começam a correr com Lucius logo atrás.
Draco: Corre mamãe!
Você paralisa e sorri muito.
You: Você me chamou de mamãe?
Draco paralisa e cora envergonhado.
Draco:Desculpa S/N...
You: Desculpa o cacete!
Isso é maravilhoso Draco!Você pula animada.
You: Posso te chamar de filho?
Draco: Pode...mamãe...
Você sorri mais e abraça Draco.
You: Eu tô tão feliz filho!
Você vê Lucius a alguns passos de vocês e pega a mão de Draco e vocês voltam a correr.
You: CORREEEEEEEE!
Draco: ME ESPERA MÃE!
Vocês gritam.
Lucius paralisa quando vê Draco te chamar de mãe.
Ele sorri e você e Draco se olham com medo daquilo ser uma armadilha.
Lucius: Eu estou tão feliz,viu S/N,agora você é mãe.
You: Comecei a ser mãe des do momento que eu me casei com você.
Lucius puxa você e Draco para um abraço.
Quando ele solta vocês ele olha vocês muito bravo.
Lucius:Eu não esqueci o meu cabelo!
E lá vai vocês correndo de novo...
Para: Franciele_soares_/minha nova autora fav
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES DIFERENTES(PEDIDOS ABERTOS)
FanfictionOuvi falar que você gosta de se iludir? Então vem com o bonde