🧊Hot Loki🧊

243 9 17
                                    


Você estava lendo no celular tranquilamente comendo uma barra de chocolate no seu sofá.

Até você sentir braços rodarem seu pescoço por trás.

You: Sim?

Loki: Você nem me dá mais atenção...—Murmura em seu ouvido manhoso.

You: Você que sumiu pra cozinha.

Loki: Você não me ama mais?—Diz tentando te chantagear passando as mãos grandes pelo seus ombros e colo do peito de jeito sedutor.

You: Nunca deixaria de te amar Loki.

Loki: Não parece...—Fala e sai de trás de você indo pra sua frente.

Ele te encara com um bico enorme e senta no seu colo.

Você geme baixo com o peso de seu marido sobre você.

Loki: Você me ama?—Pergunta ainda com um bico emburrado.

You: Amo,gatinho.—Você fala passando a mão na cintura de seu marido calmamente apertando um pouco com a outra mão na coxa do mesmo usando o apelido favorito dele.

Loki sorri igual criança e se aconchega em você.

Finalmente sua fixa cai.

Loki está carente.

Loki: My Lady?

You: Sim?

Loki te olha atentamente e coloca a mão no seu peito.

Loki: Posso...?

Você sorri pro seu marido e ele aperta seu seio fazendo você gemer.

Seu marido te olha atentamente analisando cada traço de sua face.

Ele dá leves beijos em seu peito ainda coberto.

Ele abre os botões da sua blusa branca e retira seus seios do sutiã sem vergonha nenhuma,os olhando como se fosse uma criança achando muitos doces.

Ele pega um dos seios colocando-o na boca brincando com seu mamilo com a língua.

Em quanto o outro recebe aperto e carinho.

Você gemia baixo,sentindo a ereção de Loki contra sua barriga.

Você coloca a mão no pênis de Loki devagar fazendo ele gemer contra seu peito.

Ele solta o seu seio e vai para o outro iniciando o mesmo processo.

Ele gemia contra sua pele com os toques e prazer que você lhe proporcionava.

Uma hora você aperta com força fazendo ele soltar seu peito e gemer alto de jeito manhoso.

Ele olha sua mão e coloca a sua própria mão sobre a sua a controlando.

Ele aperta fazendo sua mão aperta-lo também.

Loki levanta tirando as calças desesperadamente querendo ir além das leves carícias.

Você sorri e agacha mordendo a coxa de seu marido perto de sua ereção ereta.

Ele geme.

Loki: My Lady,por f-favor...—Implora baixo querendo sentir-se dentro da sua boca.

Você finalmente abocanha o membro de seu marido fazendo-o gemer.

Ele faz um rabo de cavalo em seu cabelo com as mãos de jeito desajeitado.

Você vai devagar brincando com o membro de seu marido com a língua.

Após alguns momentos de provocações você começa a movimentar sua boca.

Indo rápido e até o fundo da garganta fazendo gemidos altos saírem trêmulos da boca entre aberta de seu marido e a cabeça jogada pra trás com os olhos fechados.

Você vai devagar percebendo que ele iria gozar fazendo Loki lhe olhar irritado.

Você levanta e puxa Loki para o quarto de vocês o colocando na cama e subindo e beijando Loki que logo deita em cima de você lhe beijando.

Você levanta e puxa Loki para o quarto de vocês o colocando na cama e subindo e beijando Loki que logo deita em cima de você lhe beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loki tira desesperadamente o resto de sua própria roupa e a sua roupa.

Logo ele ataca seus seios novamente os chupando com força.

Você masturba Loki que geme alto contra sua pele.

Ele chupa e beija seu corpo da cintura pra cima indo para baixo e beijando seus quadris.

Ele sobe novamente pincelando seu membro em sua intimidade.

Loki te olha e coloca tudo rápido fazendo você gritar o nome dele.

You: LOKI!

Ele sorri e beija sua costela indo rápido e fundo.

Logo,a única coisa ouvida no cômodo é os gemidos altos e gostosos misturados com o som erótico de seus corpos se chocando e a cama batendo na parede com força.

Logo Loki sente você apertando-o dentro de você,e sentindo seu pênis latejar.

Você e Loki gozam com todo seu sêmen saindo por sua vagina.

Ele se abaixa e te chupa como um bom garoto e te beija fazendo você sentir seu próprio gosto.

Ele deita do seu lado te abraçando possesivamente.

You: Segunda rodada?

Loki: Sempre.

E vocês tiveram uma longa noite...

Para: Deisiemilly/minha anjinha

Dsclp pela demora,tinha esquecido de postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dsclp pela demora,tinha esquecido de postar.

IMAGINES DIFERENTES(PEDIDOS ABERTOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora