Bookstore

297 44 222
                                    

Luz Noceda Point's Of View.

Minha mãe disse que essa cidade nova poderia ser difícil, mas, está sendo ao contrário desde que soube seu nome. "Boiling Islands" — Isso realmente é uma referência a Little Good Witch Azura? - Perguntei a mim mesma enquanto lia atentamente o mapa da cidade

Ao menos não era tão grande.

— Hija, lembra o motivo de estarmos indo para cá? — Minha mãe perguntou ao meu lado, estávamos no carro, ela estava dirigindo para está cidade já faz alguns minutos.

Meu sorriso se fechou ao me lembrar. O diretor da minha antiga escola acabou querendo opor expulsão a mim, por causa de minhas notas - Nas quais caiam a cada bimestre - e meu comportamento "estranho". É tão estranho assim querer compartilhar pensamentos sobre coisas mais interessantes?

Bem, meu comportamento estranho era: Teatros que iriam ao longe do cabimento. "Seu papel era apenas imitar uma morte e cair ali, da onde você tirou aquele acervo de linguiças? " Criações demais em ciências, ou ficcionais - na qual uma cobra atingiu a cara de um dos alunos da classe - Nem vamos citar o amontoado de aranhas. Mas bem, no final eu sempre quis trazer uma conclusão boa. ou.. talvez boba.

Minha mãe quis que aquilo não se atingisse mais ao bullying, e então fizemos um acordo de recomeçar tudo novamente nesta cidade. E no acordo estava explícito: "Sem mundos ficcionais." Por mais que me doía, eu tive que aceitar. O lado bom era que eu poderia continuar em leituras com esse tema, apenas não poderia abusar ou fazer trabalhos relacionados.

— Lembro sim - falei em tom baixo, minha mãe parou o carro no semáforo, e pousou uma de suas mãos em meu ombro.

— Sabes que te amo hija, solo me preocupo por ti -
(Sabe que eu te amo filha, só estou preocupada com você )

— Eu sei mamá, e eu estou feliz com a nova cidade, vou ter muita coisa pra explorar! - Exclamei, tirando um sorriso de minha mãe. A mesma logo fitou o sinal que acabou de abrir, trazendo mais movimento ao carro.

Não era mentira, Eu estou muito animada para conhecer essa cidade. Ela parece bem divertida, um tipo de nostalgia a déjà-vu estava vindo a mim quando observei a placa da cidade.

WELCOME TO A BOILING ISLANDS

Respirei fundo e suspirei, Eu estava com uma sensação de tirar vários livros das costas, era estranho, porém muito boa e imprevisível.

Voltei a visão do mapa, ele continuava amassado e bem marcado, observei algumas partes do próprio mapa que estavam em letras maiúsculas. "PRESIDENCY ROAD", "LIBRARY MALL." "OFFICIAL MUSEUM OF THE BOILING ISLANDS" - Eram tantas que quase me perdi por ali, minha ansiedade estava ao extremo vendo várias possibilidades de se explorar.

— Espero que está cidade alcance minha expectativas

[...]

Depois de algumas horas que já havíamos chegado, eu finalmente estava entediada. O que era muito estranho, eu não ficava atoa por nada, sempre arranjava algo para fazer

18:48-PM

— São seis horas, será que tem alguma livraria aberta? - perguntei a mim mesma, me levantando da minha cama.

Desci as escadas com meu celular em mãos, logo me deparei com um bilhete de minha mãe

"Saí para fazer compras, se for a algum lugar deixe um bilhete ou mensagem. Besos, te amo"

Desviei o olhar para a visão do mapa em cima da bancada, tirei uma foto e saí de casa.

O mapa não era difícil de se entender, tinha um central de bibliotecas por perto aberto. — Não custa nada ir dar alguma olhada - Disse a mim mesma enquanto encostava a porta de casa

My Girlfriend Is a Witch!Onde histórias criam vida. Descubra agora