Luz quase caiu de cara no chão ao abrir a porta do apartamento que ela dividia com Vee. Fechando a porta, Luz murmurou um palavrão em espanhol quando sua bolsa ficou enrolada em seus cotovelos. Ela estava exausta. Seu dia inteiro tinha sido gasto evitando pessoas, ignorando as perguntas e propostas que recebeu por todo o campus.
Inclinando as costas contra a porta, Luz massageou suas têmporas. Ela já sentia o começo de uma crise de enxaqueca, por isso sabia que precisava tomar uma dose de apple blood e se deitar. Definitivamente ela precisava daquela bebida.
O som de risadinhas a tirou de seus pensamentos sobre uma garrafa de apple blood bem gelada. Abrindo os olhos, Luz não pôde evitar a raiva tomando conta de seu ser ao ver Vee e Masha. O casal estava aninhado no sofá, Vee em cima de sue namorade, os quadris apoiados pelas coxas da mais alta e o rosto enterrado na curva do pescoço de Masha.
Nem Masha ou Vee ouviram quando Luz entrou no apartamento, elus estavam tão envolvides na bolha de romance para notarem a presença da irmã mais velha de Vee Noceda.
— Jesus Cristo… você já não tem uma cama e um quarto para fazer isso, Vee? — Luz explodiu irritada, indo direto para a cozinha quando Vee se virou para encarar a mais velha.
— Biscoitinho! — Vee exclamou, saindo de cima de Masha para ir atrás da irmã na cozinha. — Eu passei o dia todo mandando mensagens para você.
— Eu estava ocupada. — Ela abriu a geladeira e pegou uma garrafa de sua bebida favorita. — Tive que afastar todas as pessoas que, de uma hora para outra, simplesmente começaram a pensar que poderiam fazer parte da minha vida amorosa porque alguém aqui não consegue manter a boca grande fechada.
Vee fez biquinho, claramente magoada com a acusação da irmã, mas Luz não olhou para a mais nova. A futura biomédica se concentrou em um ponto logo atrás da orelha esquerda de Vee. Luz não conseguia manter a pose de durona quando Vee fazia o seu famoso biquinho.
— Vamos lá, Biscoitinho, eu já pedi desculpas. Maya também já se desculpou com você.
— É melhor Maya St. Louis ficar longe de mim por um bom tempo se ela não quiser receber uma hidratação com cera de depilação naqueles cabelos! — Luz avisou.
— Você vai deixar a menina careca? — Masha perguntou, segurando o riso.
— Essa é a minha vontade.
— Biscoitinho, eu acho que você está sendo um pouco dramática. — Vee choramingou enquanto Luz ainda se recusava a olhar nos olhos da irmã.
— Isso é algo que vocês duas têm em comum. — Masha envolveu os braços ao redor da cintura da namorada, abraçando Vee por trás.
— Eu não sou dramática!
— Amor, você chorou quando os donuts da cafeteria acabaram ontem.
— Eu não estava chorando. Tinha algo no meu olho! E eu sou uma pessoa com sentimentos, não dramática. Tenho muitos sentimentos por minhe namorade, por exemplo.
— Ah, eu sei que você tem sentimentos, meu amor. — Masha deu uma mordida sugestiva no pescoço de Vee, fazendo Luz fingir ânsia de vômito.
— Vocês podem parar com isso? — Luz pediu, revirando os olhos. — Pelo menos esperem até eu sair daqui.
— Se você finalmente arrumasse alguém para namorar, não teria que ficar enjoada com as nossas demonstrações de afeto. E olha só, você poderia fazer tudo isso com eles, Luz! — Vee deu uma risadinha, afastando as mãos de Masha.
— Você está sendo o principal assunto do campus, cunhadinha. — Masha sorriu para a carranca no rosto de Luz. — Tantas pessoas vieram me perguntar se você namoraria com elas. Tenho quase certeza de que a Boscha tem um grupo de apostas para saber sobre quando e com quem você finalmente vai aceitar sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Reasons [Lumity]
FanficLuz Noceda, no auge dos seus 23 anos, não faz o tipo de mulher que namora. No entanto, Amity Blight está mais do que determinada a mudar os pensamentos de Luz. Para o azar de Amity, as coisas não saem como o planejado.