O toque de notificação em seu telefone fez Amity desviar a atenção do livro que ela estava lendo. Ela tirou o aparelho do bolso da blusa de moletom e desbloqueou a tela para ler a mensagem recebida. Um sorriso logo se apossou de seus lábios ao ver de quem era a mensagem.
Luz:
Como você está se sentindo?Amity:
Estou bem, obrigada por perguntar 💖
Desculpa, eu queria ter mandado uma mensagem antes, mas fiquei presa em casa. Milo não me deixou sair, acho que ele está se sentindo culpado 😔Luz:
Tudo bem
Eu só queria ter certeza de que você estava bem. Me pareceu que a mordida estava muito feiaAmity:
Você está preocupada comigo, Luz? 😏Ela quase foi capaz de ver a expressão confusa no rosto de Luz através da tela do celular.
Luz:
Não, eu estava apenas sendo gentil e me certificando de que você estava bem já que você estava tentando me impressionar com aquele filhotinhoAmity:
De qualquer forma, ainda é muito fofo ver você toda preocupadinha comigo 😍Luz:
Obrigada 🙈
Acho que ter visto você com aquele filhotinho foi muito fofo...
Estou indo dormir. Espero que a sua mão esteja melhorAmity riu das mensagens de Luz. A futura advogada conseguia ver a imagem de Luz olhando para a tela do celular, o lábio inferior preso entre os dentes enquanto tentava agir naturalmente.
Amity:
Durma bem, baby 😘
Vou sonhar com os nossos encontros depois da festa do Matt 😍Luz:
Cale a boca, Blight!Amity riu alto. Ela havia acabado de marcar mais um ponto.
°•∆•°•∆•°
— Vamos sair amanhã? — Willow se sentou ao lado de Luz, que estava no refeitório, olhando para o nada com um olhar sonhador no rosto.
— O que? — Ela saiu de seu transe, corando ao ser pega no flagra.
Willow arqueou uma sobrancelha.
— Amanhã à noite, nós vamos sair para tomar alguns drinques. Você precisa relaxar um pouco.
— Não sei se é uma boa ideia, Willies. Tenho aquele experimento para fazer e será...
— Não me venha com desculpas, Luz Noceda! — Willow a interrompeu no meio da frase.
Luz piscou os olhos.
— O quê?
— Você não vai ficar trancada no seu quarto por mais um fim de semana. Você vai sair para se divertir e passar um tempo de qualidade com a sua melhor amiga, que no caso sou eu mesma.
O olhar que Willow lançou para Luz deixou pouco espaço para discussão. Luz sabia que não deveria discutir com a melhor amiga. Willow não estava estudando Direito por diversão, embora ela gostasse de discutir com as pessoas de propósito. Willow era uma excelente aluna, Luz já havia perdido muitos de seus argumentos em uma discussão com a melhor amiga.
— Está bem!
— Ótimo! — Ela comemorou. — Então, no quê ou em quem você estava pensando antes de eu me sentar aqui?
— Do que você está falando? Eu não estava pensando em nada. — Luz se defendeu rapidamente. Foi tão rápido que outro rubor se espalhou por suas bochechas. — Eu estava pensando em um relatório que tenho que entregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Reasons [Lumity]
FanficLuz Noceda, no auge dos seus 23 anos, não faz o tipo de mulher que namora. No entanto, Amity Blight está mais do que determinada a mudar os pensamentos de Luz. Para o azar de Amity, as coisas não saem como o planejado.