Capítulo 8 - Luna

460 75 43
                                    

boa noite minhas luas, estão bem? Dessa vez nem demorei muito viu?!

bom recomendo o uso de lenço...

boa leitura e CUIDADO COM GATILHOS

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JULIETTE POV

Voltar a reviver aquilo tudo, seria demais pra mim,mas eu sentia que devia aquilo a Sarah. Depois de dizer que precisávamos conversar, ela arrumou tudo que sujamos enquanto tínhamos comido e se sentou de frente pra mim na pequena cama de solteiro. Achei que ali ficaríamos mais confortáveis, já que a história não era das melhores.

Eu ainda não tinha começado a falar. Na verdade, eu estava tomando coragem pra dá vida a todo o pesadelo novamente. Fazia 2 anos que ninguém nunca tinha tocado no assunto proibido, há não ser claro, Daniel. Já que ele tinha sido o culpado de tudo. Ou será que a culpa tinha sido minha?

Olhei pra Sarah que olhava pra mim, para meus olhos, e eles transmitiam toda a paciência e carinho que eu com certeza precisaria no momento

:- Eu tinha uma filha, Luna - minha voz saiu baixa e falhada, mas me forcei a continuar, não estava nem no início ainda - Ela tinha 4 anos e por culpa minha ela sofreu um acidente e uma parte do meu coração foi arrancada...

Era dia 06 de Fevereiro, o último dia de férias de Luna. Daniel havia me ligado, perguntando se poderia leva-la para dar um passeio no parque de diversões. Eu neguei de primeira, não suportava ter ele por perto, apesar dele ser um pai presente.

Nossa história era complicada na verdade. Ele tinha chegado num momento de fragilidade, assim que ainda estava em dúvida quanto a minha sexualidade. Foi demais pra mim e assim que me vi encurralada com meus sentimentos em relação a uma amiga próxima do trabalho, decidi que aquilo era loucura. Então saí e fui fazer algo pra esquecer. Beber.

Daniel estava ali, não era feio e tinha um papo bom. Não foi muito difícil de me deixar levar e no dia seguinte eu acordar nua em sua cama. Foi o meu maior erro.

Depois de 40 semanas, pesando 3,428, medindo 38 cm, entre os meus braços naquele hospital de Campina grande, nascia minha Luna. A notícia tinha sido bem vinda pela família toda, apesar de forma que ela tinha sido concebida. Nunca havia pensado em tirar sua vida, apenas aceitei e desde o primeiro momento a amei com todo meu coração. Mas Daniel achava que aquilo poderia ser o pretexto pra ficarmos juntos, mesmo com os diversos foras que ele recebia.

Ele estava desde o primeiro passo, a primeira fruta da introdução alimentar, primeiro dia de aula, primeiro dente que caía e nascia. Eu não podia reclamar, ele fazia pela pequena, apesar de achar que aquilo  tudo era pra me impressionar.

Mesmo recebendo diversos não's, ele estava ali. Em aniversários, em festa de escola de dia dos pais, em dias especiais. E Luna também gostava da companhia dele. Afinal era seu pai e fazia tudo que ela pedia.

Eu havia negado o pedido desde o primeiro momento que ele me pediu. A minha intuição gritando que era pra ter deixado a pequena junto comigo naquele dia. Instinto de mãe sabe?! Mas não foi isso que aconteceu. Luna havia escutado a conversa e a todo tempo pulava do meu lado, com as mãozinhas unidas num pedido incessante para deixá-la ir.

:- Por favor mainha, deixa eu ir com o papai. Lá tem montanha russa e também ursinhos gandões - olhei para os seus olhinhos idênticos aos meus e sorri. Luna era linda e era uma cópia fiel minha. Seus cabelos longos, porque detestava cortar, até a cintura com as pontas enroladas, sua boquinha desenhada e vermelhinha, o nariz afiladinho e aquele rostinho angelical que fazia eu me apaixonar todos os dias. Como eu poderia lhe dizer não? Era o seu último dia de férias.

Our Destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora