Namjoon pov..
Eu me lembro como se fosse hoje o dia que fui trocado por duas pirralhas mimadas que raiva eu sinto agora e minha autoestima ficou baixa agora que estou voltando a ser o omega de antes que era desejado por todos os alfas e alguns betas também me desejavam outros betas tinham inveja de mim e os/as omegas tinham também muita inveja de mim eu era aquele omega perfeito nos olhos de todos o melhor filho, o melhor irmão, o melhor namorado, o melhor amigo, o melhor aluno, o melhor colega.. Eu era o líder de torcida, tirava as melhores notas e amava dançar mais oque mais eu amava era flores eu amava todos tipo de flores eu escolhi entre ser um ídolo ou um florista e escolhi oque eu mais amava que era flores eu acho que se tivesse escolhido ser um famoso acho que o hoseok e o jimin ficariam comigo mais eu também fiz faculdade de moda pra ser modelo mais larguei quando descobri que tava gravido então trabalho em Floricultura mais eu ainda a quero fazer faculdade de dança ser idolo não é meu sonho mais ser dançarino é meu sonho mais amo meu bebês eles foram os únicos que sobrou na parte dos alfas que eu amo mais vou deixar de amar..
Yg- me conta como vcs terminaram?
Nj- ta bom foi no dia do aniversário deles como vc sabe eles são gêmeos não tão idênticos ai nesse dia eles..
(Oii coelhinhos e coelhinhas eu vou colocar a data do aniversário do jimin ok?)
7 meses atrás..
(Dia 13 de outubro de 2021)
Namjoon pov..
Eu tava nervoso pq era aniversário dos meus namorados nesse dia eu passei mal antes do aniversário e eu não sabia que tava gravido deles..
Nj- mochi, hobi feliz aniversário!
Jm- obrigado namjoon mais podemos conversa?
Hs- obrigado kim vamos conversar?
Nj- ok!
Hs- eu e o jimin queremos falar uma coisa eu vou ser direto foi bom o tempo que ficamos juntos mais eu e o jimin não te amamos mais e nois estamos com outras omegas desculpa mais vc só foi uma diversão!
Nj- oque? Eu me emtreguei pra vcs achando que íamos ficar juntos e vcs me falam isso era melhor ter me rejeitado antes de ficarem atrás de mim..
Jm- foi mal nois nós enganamos desculpa tchau!
Eu me humilhei de antes dos pés deles e eles só me ignoraram e saíram com aquelas duas pirralhas mimadas eu chorei e muito dps de umas semanas eu soube do namoro deles eles a assumiram na frente de todos quando passei muito mal eu fui pro hospital e lá fiz exames e descobri que tava gravido de gêmeos dps disso eu prometi nunca mais me aproximar de nemnhum alfa mais fiquei com raiva no evento que fui dançar com vc e nois nós beijamos..
Dps de 7 meses..
Dia 22 de setembro de 2022..
Nj- eu nunca mais queria ver nenhum alfa e aqui está vc..
Yg- é bem difícil né mais se vc me der uma chance vc vai ver que sou diferente deles porfavor namjoon só uma chance se não for como eu estou dizendo vc mesmo pode terminar e eu ainda vou ser seu amigo..
Nj- Hmm vai deixar eles longe por um tmepo mais não sei não quero te machucar..
Yg- eu sei mais é bem difícil eu me machucar..
Nj- eu falava isso e olha no que deu..
Yg- mais a decisão é sua não vou te força a nada se quiser que nois começa de vagar..
.
.
.
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Esse é o outro episódio dessa fanfic espero que gostem.. Oque acharam do momento namgi?sinceramente eu estou amando o casal secundário namgi kkk eu sei que o trisal é namminseok mais eu estou adorando os namgi kkk e também os jihope conseguiu um ranço de alguns ou todos de vcs kkk eu também fico com raiva quando escreve eles sendo uns idiotas com o namjoonnie..E espero que gostem da fanfic beijos tchauzinho😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|•gravido dos meus ex's alfas•|•namminseok•|•✅
Fanficnamjoon, hoseok e Jimin namoravam três anos até os dois alfas(hoseok e Jimin) terminarem com o omega e falarem que não queriam um relacionamento agora assumido dps de uns dias o omega sente enjôo, tonturas, vontades de vomitar, desejos e desmaios dp...