Namjoon pov..
Dps de alguns meses o hoseok e Jimin estavam bem próximos dos meus bebês eu não liguei pq eu tava feliz com yoongi nois estávamos fazendo 7 meses de namoro e estava feliz por isso e a jisoo e Jennie ficam falando que os bebês não é deles mais o que prova que é pq é a cara deles e pq tem uma marca de nascença que mostra uma lua os alfas tem essa marca de nascença, já os omegas tem um sol como marca de nascença e os betas tem uma estrela de nascença e é por isso que acho que meus bebês são alfas estou doido pra escutar eles me chamarem de omma..
Esse é o Min-jun ele tem quase 1 aninhos..
Esse é o min-ho ele tem quase 1 aninhos..
Esse é o Dong-hyun ele tem 2 aninhos..
Nj- bora tomar café da manhã meus bebês?
Nj- abre a boquinha faz aah isso aqui- dps de da comida pros gêmeos-
Hs- vem cá vem Min-jun
Jm- vem cá vem min-ho
Nj- vcs não era só pra pegar no sábado?
Hs- é que a Jisoo e a Jennie viajou e nois queria ficar mais tempo com eles!
Nj- Hmm tanto faz só não demorem!
Jm- esta bem namjoon bora filho seu omma deixou te levar junto- o min-ho acaba rindo do que o idiota do jimin falou pra ele..
Hs- nois não vai demorar prometemos!
Nj- hum rum tanto faz só não dei coisa doce e nem picante pra eles! Ah e nem duras e nem tão moles!
Hs- ok namjoon ta tchau!
Nj- tchau..
Eu tava arrumando a casa quando escuto meu celular tocar e era meu namorado..
..Mensagem on..
Vidinha🥰: oii amor vc quer vim com as crianças aqui em casa?
Amor💜: oii vida não vai dá o hoseok e jimin levaram hoje as crianças eu vou esperar eles trazerem os meus filhos primeiro..
Vidinha🥰: que chato em ta bom então deixa pra dps eu vou resolver uma e coisas ta bom?
Amor💜: ta bom yoonnie tchau até dps.
Vidinha🥰: ta até dps tchau amor
..Mensagem off..
Nj- será oque aqueles dois alfas vão fazer com meus nenês..
.
.
.
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Esse é o outro episódio dessa fanfic espero que gostem.. Oque acharam dos jihope se aproxima dos gêmeos? Oque acharam da conversa curta dos namgi?..E espero que gostem da fanfic beijos tchauzinho😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|•gravido dos meus ex's alfas•|•namminseok•|•✅
Fanfictionnamjoon, hoseok e Jimin namoravam três anos até os dois alfas(hoseok e Jimin) terminarem com o omega e falarem que não queriam um relacionamento agora assumido dps de uns dias o omega sente enjôo, tonturas, vontades de vomitar, desejos e desmaios dp...