ep19namjoon ele se chama Jung namjoon.

258 12 5
                                    

⏳o passado do jae e jihoo⏳

Autora pov..

Jae e jihoo eram apaixonados desde o ensino médio na faculdade só dois viviam juntos e a pergunta é os dois são alfas não jihoo alfa lúpus é já o jae ele nasceu Ômega e com isso teve problemas com os avôs dele (jae) e os pais do jae obrigou ele a fingir ser alfa mais o jihoo já sabia que o menor era Ômega e com isso passou uns meses e os dois começaram a namorar escondido até o menor descobrir que tava grávido de um filho do jihoo nesse tempo só dois ficaram distantes e nisso os pais do jihoo o obrigou a casar com uma beta a Lee Hanna é uma beta arrogante, falsa, mimada, ambiciosa e invejosa e dps da Hanna e jihoo se casarem ela não queria ter filhos já jihoo queria e muito e ela já tinha dois filhos teve com o ex marido e foi ai que eles se casaram e então dps de uns meses nasceu o filho do jae e jihoo oque despertou inveja e raiva na beta e isso levou a ela sequestrar o filho do jae e ficar que era dela..

Horas antes..

Jae- ele não é bonito.-pergunta com um sorriso mostrando as covinhas.-

Jack- sim ele é belíssimo.

Jae- é os seus filhos tem quantos anos eles?

Jack- 5 anos fez pouco tempo e cadê o jihoo ele se casou com aquela loira falsificada?

Jae- não quero falar dele..

Jack- ok eu queria saber qual vai ser o nome dele?

Jae- namjoon ele se chama Jung namjoon.

Jack- que lindo jae é belíssimo o nome desse lindinho ele é Ômega?

Jae- sim ele é Ômega.

Jack- assim os meus são dois alfas.

Jae- ele não parece com o jihoo..

Dps disso a beta sequestrou o bebê é falou que era dela é nisso tudo o jae sofreu muito mais ele é o jack se casaram e o jack deu o sobrenome pra ele os pequenos park chamavam o jae de mama as vezes ou de omma e nisso os gêmeos cresceram achando que jae era o omma deles quando tinham 15 anos descobriram que jae não era omma deles de sangue mais mesmo assim o ama como se fosse e dps disso o namjoon e os jihope namoraram e dps os jihope terminaram com ele e só..
.

.
.
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Esse é o outro episódio dessa fanfic espero que gostem.. Oque acharam do episódio?o que acharam do passado do jae e jihoo?oque acharam quem será que é o filho do jae e jihoo?oque acharam será que vai acontecer alguma coisa?sera que o jae(pai dos jihope) e o jihoo (pai do namjoon) ainda tem chances de ficarem juntos? Já ta perto de terminar uma história kkk..E esta serie vai ser ate o capitulo 19 ou 20 eu acho ok?mys amores..E espero que gostem da fanfic beijinhos e tchauzinho😘👋

•|•gravido dos meus ex's alfas•|•namminseok•|•✅Onde histórias criam vida. Descubra agora