Namjoon pov..
Eu tava com o yoongi ainda aqui em casa eu decidi da uma chance pra ser feliz com ele mais ainda não disse pra ele..
Yg- kkk ei calma garotinho Min-jun.
Nj- kkk eu te falei que eles dão trabalho quero dizer qm da mais trabalho é o Min-jun.
Yg- kkk deu pra percebe mais eu gostei muito dos dois eles são tão fofinhos eles tem as suas covinhas que coisa mais fofa.
Nj- sim eles puxaram isso de mim kkk yoongi eu queria falar a resposta do que vc falou..
Yg- e então oque decidiu?
Nj- eu aceito namorar com vc eu só não quero te machucar..
Yg- vc não vai eu sei disso mais se vc dps de dois ficar juntos algum tempo e vc não esquecer eles vc me fala e nois termina pq eu não quero vê vc machucado ou me machucando..
Nj- esta bem!
Yg- vc é incrível como alguém teve coragem de e termina com vc?
Nj- eu não sei.. Mais bora logo ir almoçar lá no restaurante!
Yg- ta bom nammie bora!
Yoongi veio até mim e roubou um selinho me fez lembra que o hoseok que fazia isso o jimin roubava as minhas comidas mais eu não deixei isso a trabalhar nosso momento eu sorri mostrando as covinhas ele me olhou com os olhos brilhantes ai pq eu não conheci antes do hoseok e jimin eu seria feliz faz tempo com o yoongi ele ama meus filhos mesmo não sendo dele..
O yoongi pegou o min-ho e eu peguei o Min-jun e fomos até o carro..
Nj- o Min-jun ta é dormindo brincou muito com vc e ta ai um ta dormindo e o outro ta acordado viu.
Yg- kkk calma ursinho ele só deve ta cansadinho de brincar deixa ele dormir e vamos pro restaurante comer alguma coisa.
Chegamos no restaurante e lá estava o hoseok e o jimin com suas "noivas" que ódio mais ignorei eles e fui sentar na mesa com o yoongi e os bebês estavam no "bebê conforto" e eu e o suga estávamos conversando e as vezes fazendo carrinho no rosto e até beijando até chegar a comida e bebida e eu posso dizer que posso me apaixonar por ele fácil ai como eu estou já feliz com uma pessoa incrível que ele é e nois somos tão fofos juntos e o hoseok e jimin estavam morrendo de ciúmes até as namoradas deles perceberam e vieram ate nois..
Js- olha só yoongi vc ta saindo com qualquer um?
Yg- que eu saiba o namjoon não é qualquer um! E se vc não sabe se seus noivos ainda ama o namjoon a culpa não é minha nem dele!
J- mais ele deve ter dado em cima do meu noivo e do noivo da Jisoo!
Nj- eu não sou como vcs que o primeiro que vê já quer da pra ele desculpa se não gostou é pq realmente foi isso que aconteceu e nos deixa em paz!
Js- é um folgado e uma putinh- eu dou um tapa na cara dela que ficou a marca todos do restaurante menos o jimin e o hoseok bateram palmas-
Nj- não ouse falar isso de mim eu não sou pq vcs são ficaram com alfas que namoravam comigo e agora quer falar isso que ridículo eu e o yoongi não vamos sair daqui sai qm esta encomodado então nos deixa em paz!
.
.
.
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Esse é o outro episódio dessa fanfic espero que gostem.. Oque acharam de namjoon dar uma chance pro suga?os namgi são um casal tão fofo..E espero que gostem da fanfic beijos tchauzinho😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|•gravido dos meus ex's alfas•|•namminseok•|•✅
Fanficnamjoon, hoseok e Jimin namoravam três anos até os dois alfas(hoseok e Jimin) terminarem com o omega e falarem que não queriam um relacionamento agora assumido dps de uns dias o omega sente enjôo, tonturas, vontades de vomitar, desejos e desmaios dp...