ep15mais não consigo nem chegar a ser ele..

293 18 3
                                    

Namjoon pov..

Eu tava com o hoseok e jimin que brincava juntos o yoongi tava conversando com o tal amigo dele aff o jungkook é alfa sim mais ele e yoongi esta vamos muito proximos eu não sei mais sinto um pouco de ciumes dele eu acho que me apaixonei por ele mais eu ainda amo o hoseok e jimin..

Hs- o yoongi esta bem acompanhado dele não acha que eles formal below casal nammie?

Nj- eu.. Eles São so amigos ta so São amigos..

Jm- não parece ser so amigos olha pra eles se olha tipo apaixonados.

Nj- eu.. Sei..

Mj- mama awww papa awww titi gi

Mh- papa aww mama awww titi gi

Hs- oh meus amorezinhos.

Jm- ah meus amorzinhos.

Jungkook pov..

Eu tava olhando o namjoon ele é um omega bonito d+ eu queria ter a metade da beleza dele mais não consigo nem chegar a ser ele eu queria que o yoongi fosse apaixonado por mim mais eu sou alfa e ele tambem todo mundo diz que alfa + alfa não ficam juntos como casal..

Yg- em que tanto pensa?

Jk- na beleza do seu namorado ele é muito lindo.. Gi se vc fosse solteiro ficaria comigo?

Yg- se eu estivesse solteiro e se eu estivesse apaixonado por vc eu ficaria com vc jungkook pq vc é bonito vc tem uma beleza de omega mais sendo alfa eu não me importaria em ficar na frente dos outros e mostrar que mesmo sendo diferente nois combinava..

Jk- nossa.. Niguem nunca tinha falado isso pra mim..

Yg- pra vc vê eu so sou assim quando namoro kkk

Jk- kkk ui

Yg- vc não precisa se comparar com o namjoon ele é lindo d+ é mais vc tambem é lindo d+ então não se comparar com niguem ta bom?

Jk- rsrs ok ta bom..
.
.
.
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Esse é o outro episódio dessa fanfic espero que gostem.. Oque acharam do episódio?o que acharam do momento namminseok?oque acharam do jungkook ficar se comparando com o namjoon?será que o yoongi vai ficar amis rapido com jungkook?sera que o namjoon ta confuso com os sentimentos? E esta serie vai ser ate o capitulo 19 ou 20 eu acho ok? Sorry pela demora do capitulo mys amores..E espero que gostem da fanfic beijos tchauzinho😘👋

•|•gravido dos meus ex's alfas•|•namminseok•|•✅Onde histórias criam vida. Descubra agora