ep18eu.. Amava o pai do namjoon nois teve um caso eu e o jihoo éramos namorados

268 12 6
                                    

⏳passado dos namminseok⏳

Autora pov..

Dps do hoseok e jimin discutir com o pai deles foram vê seu Ômega e lá tava os três juntos na grama falando de coisas aleatórias..

Hs- joonnie vc casaria comigo e o jimin mesmo não tendo mais dinheiro?

Nj- é claro que sim pq a pergunta?

Jm- nois estávamos discutindo com nosso omma sobre vc e ele não quer que nois fique com vc..

Nj- nossa que chato prometem que nunca vão me abandomar?

Hs/jm- prometemos nunca te abandonar e nois te ama ursinho..

Nj- eu também amo vcs dois.

Eles se beijaram e dps de uns minutos foram pra sala e dps de algumas horas eles foram embora agora em outro lugar..

???- vc prometeu fazer os imbecis daqueles Pirralhos casar com minhas princesas fazer isso se não vc perde mais um aliado.

m/jihope- eu te prometi vou cumprir isso vc vai vê.

???- espero mesmo.

⌛Presente

m/jihope- vcs são uns inúteis nem pra casar com aquelas garotas só pq o namjoon apareceu!

Hs- ele teve dois filhos nosso omma..

Jm- e eu e o J-Hope não vamos mais lutar contra oque nois sente por namjoon e vc foi o culpado de tudo isso se vc fosse realmente um bom omma que ama os dois filhos ia querer que eles fossem felizes com qm quer ser não com duas mimadas filhinha de papai e idiotas e vc ja deu a herança pra dois se quiser tirar pode nois não liga perder todo o dinheiro pra estar do lado do namjoon e vc não é mais nosso omma nois não o considera como omma conlicença sr.Park.

Hs- a vc pode pegar de volta ou da para outra pessoa a máfia a empresa nois vai ficar do lado do nosso Ômega oque era pra ter sido desde o início.

P/jihope- voltem aqui!

Hs- ah se vc conhecesse seus dois neto acho que vc ia mudar de ideia e ia amar eles pq vc odeia tonto o appa do namjoon? Vc realmente odeia o namjoon ele não teve culpa do que aconteceu vc só ta descontando a raiva na pessoa errada e deixa nois, namjoon e o nossos filhos em paz só voltar a falar com nois quando ter maturidade e vergonha na cara pelo tudo que vc ja fez!

Jae- eu.. Amava o appa do namjoon nois teve um caso eu e o jihoo éramos namorados eu queria nós casar mais deu errado pq ele me trocou pela mãe do namjoon eu odeio por ter me trocado por outra e eu ainda o amo mais não queria aceitar isso vcs podem ficar com qm quiser não vou ser contra mais o verdadeiro inimigo não sou eu e sim o avô do namjoon, a mãe dele e o pai da Jisoo e Jennie eles são qm vcs deviam tomar cuidado agora vão me deixa sozinho..
.
.
.


Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Esse é o outro episódio dessa fanfic espero que gostem.. Oque acharam do episódio?o que acharam do passado dos namminseok?oque acharam do que pai dos jihope falou que teve um caso com o pai do namjoon?oque acharam do será que vai acontecer?sera que o jae(pai dos jihope) e o jihoo (pai do namjoon) ainda tem chances de ficarem juntos? Pra a vcs não confundirem o Jaehyun é pai dos jihope é o jihoo é pai do namjoon ok? Já ta perto de terminar uma história kkk..ai gente eu estou tão feliz estou namorando é me pediu em namoro mais ele é de outro estado kkk já tem três dias de namoro kkk fazer hoje três dias se quiserem saber sobre como some ou só pedi não comentários..E esta serie vai ser ate o capitulo 19 ou 20 eu acho ok?mys amores..E espero que gostem da fanfic beijinhos e tchauzinho😘👋

•|•gravido dos meus ex's alfas•|•namminseok•|•✅Onde histórias criam vida. Descubra agora