Namjoon pov..
Eu tava no quarto dos meus bebês até o jin vim correndo até mim..
Nj- oque foi hyung? Pq vc tava correndo Desesperado?
Jin- namjoon! Olha na televisão pra vc vê uma coisa!
Nj- ta mais oque tem lá de interessante?
Jin- só olha pandinha!
Eu fui até a sala segurando os meus bebês e o jin ligou a televisão e vi que era o jimin e o hoseok foi lado de duas omegas..
Repórter:os Senhores park's agora acharam omegas que vão receber o sobrenome e ter filhotes de vcs, como vcs dois se sentem?
Jm- bem né pq eu achei uma Omega pra eu chamá-la de minha não de qualquer uma ou de uma só prostituta que vende seu corpo!
Hs- olha o linguajado jimin! Mais meu irmão tá certo eu tbm achei uma Omega pra avida toda!
Repórter- então tem casamento nesse ano?
Hs- kkk eu ainda não..
Jm- eu sim vou me casar nesse ano- jin desligou a televisão e pegou meus bebês e colocou no carrinho..-
Nj- e-eu não acredito- eu começei a chorar pq eu ainda amava eles mesmo que tava destante e machucado eu os amava..
Jin- eles não te merecem pq não sai pra assistir diverte eu deixo os bebês na casa dos seus pais..
Nj- vc tem razão eu tenho que me distrair..
Dps eu fui banhar dps do banho vesti uma roupa bonita e provocativa pra chamar atenção eu soube que eles vão estar com as noivas deles num evento então eu vou só pra provocar eles e irritar as noivas deles ahahah..
Nj- que tal Hyung?
Jin- vc ta incrível vamos?
Nj- sim cadê o tae e o meu sobrinho?
Jin- estão em casa e seus bebês com seus pais amanhã vc os busca ok?
Nj- ok esta bem!
Dps de uns minutos nois chegamos no evento e o jin foi embora eu entrei os seguranças deixou pq meus pais eram donos de uma das melhores empresas então eu pudia entrar aonde quisesse fui entrei lá estava os dois idiotas conversando com as sua omegas até me virem e ficarem me olhando eu desviei o olhar e fui até uma mesa e sentei lá dps de um tempo pedi uma bebida tava bebendo até um amigo do jimin e hoseok vim falar comigo..
Yg- eai namjoon vc ta mais bonito que antes!
Nj- vc também está bonito suga
Yg- quer dançar?
Nj- mais já?
Yg- eu sou rápido nisso vamos?
Nj- vamos!
Nois estávamos dançando juntos muito perto eu percebi que o jimin e hoseok tavam nos olhando e as omegas tavam com raiva disso eu sorri pequeno dps eu me virei pro yoongi..
Nj- yoongi vc pode me ajudar numa coisa!
Yg- oque?
Nj- nois pode nos relacionar não precisa ser com compromisso pode ser sem se não quiser eu entendo também!
Yg- não! Eu quero vc quer fingir que estamos namorando na frente dos outros?
Nj- sim porfavor! Mais se acha ruim só falar e eu entend- ele me imterrompe me beijando dps o beijo vira de língua eu sinto olhares sobre nós..-
Hosoek pov..
Eu tava com a jennie, jisso e jimin no evento até vê o namjoon aparecer com aquela roupa que ele sabe que eu e o jimin gostamos e sentimos ciúmes dps de um tempo ele e o yoongi ficaram conversando até irem dançar ai fiquei incomodado dps de uns minutos eles se beijaram meu sangue ferveu eu não estou me segurando..
J- oque foi jhope?
Hs- nada!
Jm- vem vamos sair pra pegar um ar e vcs duas fiquem ai!
.
.
.
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Esse é o primeiro episódio dessa fanfic espero que gostem.. Oque acharam da aproximação dos namgi? Oque acharam dos ciúmes dos jihope? E espero que gostem da fanfic beijos tchauzinho😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|•gravido dos meus ex's alfas•|•namminseok•|•✅
Fanfictionnamjoon, hoseok e Jimin namoravam três anos até os dois alfas(hoseok e Jimin) terminarem com o omega e falarem que não queriam um relacionamento agora assumido dps de uns dias o omega sente enjôo, tonturas, vontades de vomitar, desejos e desmaios dp...