⏳Passado dos namminseok⏳
Autora pov..
Namjoon era o melhor aluno da escola e agora tava na faculdade tava fazendo de floricultura, modelo e de dança. E nesse meio tempo jimin e Hoseok pediu o namjoon em namoro e o menor aceitou e tava fazendo 5 meses de namoro e na faculdade ele é o ômega de era inveja aos ômegas e alguns betas já os alfas sente desejo pelo Ômega kim e alguns betas também desejam o Ômega que é filho dos kim's donos de empresário e é o filho mais novo e o único filho que nasceu Ômega os pais dele tem maior proteção e ciúmes dele e o irmão mais velho do namjoon é o taehyung um dos populares igual ao menor tae tem ciúmes do seu irmão caçula..
Nj- jinnie eu estou tão feliz estou namorando com o jimin e o hoseok!
Jin- olha cuidado pra não se apaixonar.
Nj- jin-hyung eu não me apaixono fácil Fica tranquilo.
Jin- hum rum sei mais vamos fazer logo o trabalho!
Nj- ok hyung.
No outro cômodo tava jimin e Hoseok e o pai deles discutindo sobre que Ômega merece os dois filhos dele..
Jm- omma eu amo o namjoon não vou deixá-lo!
Hs- eu também não vou deixar ele eu o amo eu prefiro ser deserdado da herança do que perdê-lo ele é nosso diamante é nossa jóia mais valiosa.
P/jihope- vcs dois são um bando de Hiprocritas que vai desistir do poder e dinheiro para um Ômega qualquer!
Hs- vc não o conheci, vc não tem direito de e fazer isso eu e o jimin o ama e não vamos deixá-lo pra agradar sua ambição e Hiprocrisia ok? Tchauzinho
Jm- vamos encontrar nosso Ômega.
Hs- vamos tchau omma nois vai continuar com o namjoon ele é nosso Ômega e nosso amor.
P/jihope- voltem aqui estou mandando! Seus inúteis vcs estão for adoro Testamento e da herança seus ingratos!
Após isso Hoseok e jimin só levou a roupa do corpo e foi morar com seu Ômega que morava numa casa moderna e luxuosa e compraram roupas pro jimin e Hoseok namjoon ficou nos momentos bons e ruins..
Nj- já fiz o almoço venham.
Hs/jm- já estou indo.
.
.
.
Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Esse é o outro episódio dessa fanfic espero que gostem.. Oque acharam do episódio?o que acharam do passado dos namminseok?oque acharam do que os jihope falaram pro pai deles?oque acharam do que o pai dos jihope tava falando?sera que o Hoseok e jimin não forma o errado nessa história? E esta serie vai ser ate o capitulo 19 ou 20 eu acho ok?mys amores..E espero que gostem da fanfic beijos tchauzinho😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|•gravido dos meus ex's alfas•|•namminseok•|•✅
Fiksi Penggemarnamjoon, hoseok e Jimin namoravam três anos até os dois alfas(hoseok e Jimin) terminarem com o omega e falarem que não queriam um relacionamento agora assumido dps de uns dias o omega sente enjôo, tonturas, vontades de vomitar, desejos e desmaios dp...